𝕸𝖆𝖌𝖌𝖎𝖊 𝕻𝖗𝖊𝖘𝖈𝖔𝖙𝖙
_________________________________________1 SEMANA DEPOIS...
Já se passaram uma semana deis do ocorrido. Agora meus pais estão cuidando de mim. Eles não me deixam em paz nem um minuto.
E eu irmão... Ele já teve o seu enterro. Eu não fui, eu não ia aguentar ver ele naquele estado...
Então sobre os meus amigos, eles me visitaram aqui em casa. A gente assistiu vários filmes e noís fez várias coisas na cozinha.
Mesmo que eu esteja machucada, Derick não para com as brincadeiras dele. Ele ainda continua.
Já Sam. Ela já se recuperou e teve alta a alguns dias. Eu tive alta 2 dias depois dela. E agora ela não pode mais sair de casa. Só se os pais delas for juntos.
Agora eu estou em casa. Largada no sofá e assistindo tv. Estou vendo jornal. deis do dia que eu quase morri. O assassino nunca mais apareceu. Isso é uma baita sorte.
Os jornais só fala sobre mim e do meu irmão. E do assassino.
Nesse momento são 21:30h. Está chovendo. Que nem no dia... Mas agora tem duas viatúras na frente de casa e atrás. Aqueles políciais não servem para nada. Eles nem me protegem 24 horas por dia, eles só ficam comendo e fedendo.
Meu celular desapareceu deis daquele dia. Os polícias acham que o assassino o levou.
- Filha? - minha mãe chega perto de mim toda arrumada.
- Mãe? Você vai sair para algum lugar? - pergunto já procupada.
- Eu e o seu pai vamos. Temos um compromisso muito importante. Mas não se preocupe. Seus amigos estão vindo e tem políciais por aqui. - ela fala muito calma.
Agora estou aliviada. Pelo menos eu não vou ficar sozinha.
Se passaram uns 10 minutos e meus amigos já chegaram. E meus pais já foram no "compromisso" deles.
Agora eu e meu grupo de amigos estamos conversando.
- Maggie, onde você foi esfaqueada? - Mike, meu amigo super tonto me pergunta.
- Mike! - todos gritam olhando para ele.
- Ah, foi mal.. - ele da um sorriso forçado.
- Não gente. Tudo bem - falo dando um sorriso.
- Eu fui esfaqueado na minha mão. Na minha barriga e no meu ombro. - falo.
- Nossa... - todos falam.
- É... Maggie? Podemos conversar um minutinho a sós? - Derick fala.
- Ok. - falo e todos começa a fazer um som de "ih"
Quando eu e o Derick está subindo as escadas a Hannah grita.
- Não se esqueça da camisinha! - Hannah grita e todos começa a rir, menos eu e Derick.
A gente entrou no meu quarto e ele fechou a porta. Eu me sentei na cama e ele sentou do meu lado.
- Então... O que você quer falar comigo? - olho para ele.
- Eu quero falar que eu sinto muito sobre o seu irmão e... Que sinto muito pelo o que aconteceu com você... Saiba que eu vou estar aqui sempre. Por que eu te amo.. - Derick se aproxima de mim e me beija.
Eu gostei disso. Então o beijo devolta.
Ele coloca a mão na minha cintura a pertanto a mesma. Eu nem ligo para a facada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer's Face
HorrorMaggie está vivendo sua adolescência como qualquer outra garota. Quando um assassino máscarado começa a matar pessoas da cidade. - ESSE LIVRO É BASEADA NA FRANQUA SCREAM/PÂNICO!! - SOBRE O LIVRO: Gênero: Horror, drama, romance, thriller. Classificaç...