𝕸𝖆𝖌𝖌𝖎𝖊 𝕻𝖗𝖊𝖘𝖈𝖔𝖙𝖙
_________________________________________12 HORAS DEPOIS...
Estou novamente na sala de Interrogatório. Estou aqui faz 1 hora. Só vejo polícias para lá e para cá. Nenhum polícial veio até aqui. Até que um cara de terno com mais ou menos 1,85 de altura entra sala. Ele é branco e tem o cabelo castanho e andulado. Ele está de ôculos e se senta na minha frente.
Por falar. Os médicos cuidaram do meu ferimento, agora eu tenho que usar muleta. E a sala é toda preta e no centro dela tem uma mesa e duas cadeiras e uma lâmpada bem no meio iluminando quase a sala toda.
— Como vai senhora Prescott? — o tal homem pergunta.
— Horrível. — falo.
— Meu nome é Jones Sink e sou Detetive. O seu caso é bem peculiar. Um assassino está perseguindo você e matando seus amigos? — ele fala olhando uma ficha com meu nome.
— Pelo jeito é. — falo sem nenhuma expressão no rosto.
Eu ainda estou cheia de sangue. Estou no mesmo estado que eu estava a 1 hora atrás.
— O que aconteceu? — ele pergunta.
— Eu não vou responder. — falo com ignorância.
— Maggie, você tem que me contar o que aconteceu aquela noite. — ele fala com maior calma.
— Eu disse que não vou falar porra! — falo estressada.
— Ok, não precisa se revoltar. Eu estou aqui para te ajudar. — ele me encara.
— Me ajudar com o que? Eu vi 3 pessoas morrendo na minha frente! E o assassino ainda está a solta! E você quer me ajudar com o que!? — quase grito.
Ele não fala nada. Ele só ficou me encarando e saiu da sala e eu fiquei novamente ali.
_________________________________________Depois de 2 horas. O mesmo homem entra na sala e se senta. Ele pega minha ficha e começa a ler novamente, depois ele para e olha para mim.
— Maggie. Você é a única pessoa que testemunhou tudo isso. Sua amiga Samantha está no hospital e está inconciente. E nós acredita que você é a principal suspenta. — ele fala e na última frase ele fala lento.
— Por que eu sou suspenta? Eu mesma iria esfaquer minha mão, minha barriga, meu ombro e minha perna? — olho para ele.
— Maggie eu sei que isso é difícil para você. Eu acredito em você. Mas para eu colocar você como inocente você tem que me contar exatamente o que aconteceu, deis do primeiro ataque até esse. — ele fala.
Não deu, eu tenho que contar. Então eu comecei a contar tudo, tudo mesmo. Todos os detalhes e nada além disso.
_________________________________________Depois de 30 minutos terminei de contar tudo. O Detetive ia falar alguma coisa mas desistiu.
— Maggie.. Eu.. Eu sinto muito. — ele olha para mim com cara de tristeza.
Uma lágrima cai do meu olho. Agora eu estou sentido tristeza e raiva. Começo a chorar e o Detetive vem até mim e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer's Face
HorrorMaggie está vivendo sua adolescência como qualquer outra garota. Quando um assassino máscarado começa a matar pessoas da cidade. - ESSE LIVRO É BASEADA NA FRANQUA SCREAM/PÂNICO!! - SOBRE O LIVRO: Gênero: Horror, drama, romance, thriller. Classificaç...