𝕸𝖆𝖌𝖌𝖎𝖊 𝕻𝖗𝖊𝖘𝖈𝖔𝖙𝖙
_________________________________________1 ANO DEPOIS...
— Olha a Maggie!! — Christian grita e me grava pegando um cara aleatório.
Eu e meus amigos Christian, Mike e Sam estamos em uma balada. Agora eu já tenho 18, na verdade todos nós tem 18 anos. Eu mudei meu visual. Meu cabelo está grande e meio andulado. Fiquei uns 7 centimêtros mais alta.
Eu ainda moro os Woodsboro. Deis de aquele dia aconteceu muita coisa. Mike voltou, Christian está bem. E eu e Sam estamos mais próximas.
Os assassinatos pararam. Os Ghostfaces não deram um sinal de vida. Agora estou vivendo normal novamente.
Já são 23:59h. A balada acaba 5:00h. E eu estou me divertindo muito.
Eu estou feliz pra caralho!
— Me liga viu. — o homem fala para mim e me entrega um papel.
— Pode deixar. — mordo os lábios para ele e ele sai.
— Então, você vai ligar para ele? — Mike fala.
— Nem fudendo! — falo e todos nós rimos.
O som está muito alto então temos que gritar. Está tocando uma música do The Weekind. Pessoas estão cantando. Dançando. Se pegando e quase se comendo.
Vejo um homem passando com um copo de energético na mão. Tem um cubo enorme de gelo e concerteza tem álcool. Pego da mão dele e começo a tomar. O homem nem liga.
Eu quero é me divertir!
_________________________________________3 HORAS DEPOIS...
Eu e meus amigos entramos na casa. Nós 4 compramos uma casa juntas.
A casa tem dois andares. No primeiro andar tem a sala principal. A cozinha e a sala de estar e uma banheiro. Já no segundo andar, tem 4 quartos e dois banheiros.
Também tem o porão mais ninguém gosta de entrar lá dentro.
Vou até o meu quarto e pego uma toalha e meu pijama. Entro no banheiro e tomo um banho, depois de uns 5 minutos saio do banheiro já trocada. Sento na cama até que alguém bate na porta.
— Pode entrar. — falo e logo Christian entra no quarto fechando a porta.
— Eai bebê. — ele tranca a porta.
— Christian Carpton eu vou falar pela décima vez. Só foi uma ficada. — falo secando meu cabelo.
— Mas eu quero mais.. — ele fica na minha frente e abre minhas pernas.
Me levanto e encaro ele. Ele é uns 10 centímetros mais alto que eu.
Ele chega perto de mim e me beija, ele começa com um beijo lento depois começa a ficar mais eufórico. Coloco minhas mãos na nuca dele e ele coloca as mãos deles na minha cintura e vai descendo até chegar na minha bunda a apertando.
Eu gemo no meio do beijo e ele me joga na cama. Ele sobe em cima de mim e começa a dar chupões no meu pescoço. Ele tira a camisa dele e tira devagar minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer's Face
HorrorMaggie está vivendo sua adolescência como qualquer outra garota. Quando um assassino máscarado começa a matar pessoas da cidade. - ESSE LIVRO É BASEADA NA FRANQUA SCREAM/PÂNICO!! - SOBRE O LIVRO: Gênero: Horror, drama, romance, thriller. Classificaç...