Prólogo

333 21 8
                                    

Olá gente! Tudo bem com vocês?
Antes de começar, quero deixar aqui um recado importante...
Esta fanfic foi gerada totalmente pela inteligência artificial (ChatGPT), e então pode acontecer de mudar a estrutura do texto ao longo dos capítulos. Só haverão mudanças e correções na parte ortográfica, se porém precisar. Espero que vocês consigam acompanhar esse reality inédito kkkkkkkk
Ah... Esse prólogo é pequeno, mas é só um esquenta,ok?... Kkkkkkkk
Então preparem a pipoca e o chocolate com amendoim, porque a partir de agora, o entretenimento vai começar!

Que vocês tenham uma ótima leitura! :)

-----//-----

Brito Junior, o carismático apresentador, recebe os doze políticos na entrada majestosa da Casa do Poder. Cumprimentos formais são trocados, mas a tensão paira no ar, revelando a competição iminente. Com um gesto grandioso, Brito conduz os participantes por uma jornada intrigante, revelando os aposentos luxuosos, salas de estratégia e a impressionante arena de debates.

"Soraya Thronicke, Simone Tebet, Leila Barros, Eliziane Gama, Janja Silva, Gleisi Hoffmann, Alessandro Molon, Rodrigo Pacheco, Davi Alcolumbre, Lindbergh Farias, Eduardo Rocha, Luiz Inácio, bem-vindos à Casa do Poder! Aqui, a política se transforma em entretenimento e a astúcia é a chave para o sucesso."

Os participantes exploram cada canto da casa, cientes de que cada decisão pode afetar seu destino no jogo. Enquanto o sol se põe sobre a propriedade luxuosa, Brito Junior anuncia: "A batalha política está prestes a começar. Quem será o mestre da estratégia? Quem conquistará o coração do público? Preparem-se para um reality show político como nunca antes visto!"

-----//-----

Então é isso... Os próximos capítulos prometem!

Pretendo publicar toda segunda, e sexta. Qualquer coisa, manterei vocês informados. Até breve!

Twitter X: @_irismorais

Casa do Poder - O Reality Show Político Onde histórias criam vida. Descubra agora