Olá gente, quebrei o protocolo e estou publicando o capítulo 1 hoje kkkk...
E terá uns capítulos mais curtos no início, mas depois irá melhorar...Boa leitura! :)
-----//-----
A atmosfera na Casa do Poder está eletricamente carregada enquanto os participantes exploram os aposentos luxuosos. Soraya Thronicke, uma estrategista afiada, já tece alianças discretas nos salões elegantes, enquanto Simone Tebet observa atentamente, percebendo a movimentação sutil. Leila Barros, conhecida por sua habilidade atlética, inspeciona a academia particular, planejando impressionar não apenas na política, mas também fisicamente.
No salão principal, Eliziane Gama e Janja Silva discutem estratégias para conquistar a simpatia do público. Gleisi Hoffmann, com sua experiência política, analisa os possíveis pontos fracos dos concorrentes. Alessandro Molon e Rodrigo Pacheco, em uma conversa discreta, ponderam sobre a importância de construir pontes e evitar conflitos prematuros.
Nos corredores, Davi Alcolumbre e Lindbergh Farias trocam olhares de desconfiança, cada um calculando a força do outro. Eduardo Rocha, aparentemente tranquilo, observa a dinâmica do grupo, sabendo que a verdadeira batalha acontecerá nos bastidores.
A noite cai, e na sala de estratégia, os participantes começam a articular suas jogadas. Brito Junior reaparece, anunciando o primeiro desafio político que testará a habilidade de persuasão e a capacidade de trabalhar em equipe. A competição promete elevar a tensão, e os participantes se preparam para uma jornada intensa na Casa do Poder, onde alianças serão forjadas e traições reveladas. A verdadeira batalha política está apenas começando.
-----//-----
Brito Junior reúne os doze participantes na espaçosa sala de estar, onde a tensão é palpável. "Bem-vindos, políticos corajosos, ao primeiro desafio da Casa do Poder! Preparem-se para a Arena da Persuasão, onde suas habilidades retóricas serão testadas. A missão é clara: conquistem a aprovação do público e garantam a vitória para sua equipe."
Os participantes se entreolham, ansiosos, enquanto Brito explica as regras. "Vocês serão divididos em duas equipes, e cada equipe deve escolher um representante para defender uma proposta surpresa. A plateia votará na ideia que considerar mais convincente. A equipe vencedora ganhará privilégios na próxima fase do jogo."
Soraya Thronicke, rapidamente estrategista, sugere: "Devemos escolher propostas que apelam às emoções do público, algo que ressoe com suas preocupações."
Simone Tebet assente, acrescentando: "Precisamos mostrar que entendemos as necessidades do povo. União é a chave para a vitória."
Enquanto Leila Barros e Janja Silva debatem sobre a melhor abordagem atlética para conquistar o público, Gleisi Hoffmann destaca a importância de uma narrativa convincente.
Alessandro Molon e Rodrigo Pacheco, em consenso, decidem se unir para apresentar uma proposta equilibrada que agrade a diferentes setores da sociedade.
Davi Alcolumbre e Lindbergh Farias, apesar de suas diferenças, concordam em trabalhar juntos para maximizar o impacto. Eduardo Rocha observa atentamente, percebendo as alianças que se formam ao seu redor.
A arena está pronta, e os participantes se preparam para a batalha retórica que determinará o curso do jogo. Brito Junior conclui: "Que a persuasão mais convincente prevaleça. Boa sorte, políticos, pois na Casa do Poder, cada palavra conta."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa do Poder - O Reality Show Político
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO!⚠️ ESSA ESTÓRIA FOI DESENVOLVIDA TOTALMENTE PELA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. Descrição: Doze políticos renomados são apresentados em uma casa luxuosa para participar de um reality show único. Soraya Thronicke, Simone Tebet, Leila Barros, Eli...