Capítulo 11

55 3 2
                                    

A atmosfera vibrante da Casa do Poder transforma-se quando a notícia da chegada da festa se espalha entre os participantes. A sala, habitualmente cenário de estratégias e diálogos intensos, agora é tomada por uma aura de animação e antecipação.

Os participantes se movimentam freneticamente, vasculhando seus pertences em busca dos looks perfeitos para a ocasião especial. Soraya, conhecida por sua habilidade e elegância, oferece sua ajuda a Simone, compartilhando dicas para um penteado impecável.

Soraya: (sorrindo) Juntas arrasaremos na festa, Simone. Um penteado deslumbrante faz toda a diferença.

Enquanto isso, Leila se aproxima de Eliziane, oferecendo seu suporte na etapa crucial da maquiagem.

Leila: (incentivando) Vamos arrasar, Eliziane. Eu te ajudo na maquiagem, e juntas seremos imparáveis.

O clima descontraído na sala reflete a expectativa dos participantes pela pausa nos jogos e estratégias. A união entre as mulheres na preparação para a festa evidencia a capacidade de compartilhar apoio, mesmo em um ambiente de competição intensa. Enquanto as meninas finalizam suas produções, a promessa de uma noite especial paira no ar, aguardando para se desdobrar na Casa do Poder.

-----//-----

Alessandro: (com alívio) Davi, estou aliviado por Soraya ter aceitado minhas desculpas. A discussão estava pesando.

Davi: (sorrindo) Que ótimo, Alessandro! Fico feliz por vocês terem feito as pazes. É importante manter a harmonia aqui.

Alessandro: (agradecido) Concordo, Davi. O clima estava pesado, e agora podemos seguir em frente.

-----//-----

Janja: (prestativa) Meninas, precisam de ajuda para a festa?

Leila: (sorrindo) Eu adoraria uma ajuda para modelar esses cabelos, Janja.

Eliziane: (animada) Eu aceito ajuda na maquiagem, Janja. O que acha?

Janja: (animada) Claro, meninas! Vamos arrasar juntas.

O espírito colaborativo entre Janja, Leila e Eliziane se destaca enquanto se preparam para a festa, mostrando a camaradagem que transcende as rivalidades do jogo.

-----//-----

Simone: (aproximando-se) Soraya, como você está?

Soraya: (sorrindo) Estou bem, Simone. Alessandro e eu conversamos, estamos em paz.

Simone: (aliviada) Que bom ouvir isso. A festa será uma boa oportunidade para relaxarmos um pouco, não acha?

Soraya: (concordando) Com certeza, Simone. Vamos aproveitar a noite.

O diálogo entre Simone e Soraya reflete uma trégua momentânea, indicando a possibilidade de um ambiente mais leve na festa, apesar das tensões prévias.

Minutos após o frenesi de preparativos, os participantes da Casa do Poder encontram-se deslumbrantes e ansiosos para a festa no jardim. O ambiente é impregnado de uma expectativa palpável, pois dessa vez a noite promete ser especial, com a presença de um cantor convidado.

Simone: (empolgada) Mal posso esperar para ver quem é o cantor. Será que é alguém famoso?

Leila: (curiosa) Independentemente de quem seja, acho que teremos uma noite incrível.

Alessandro: (animado) Uma festa com música ao vivo é sempre uma boa pedida. Vamos aproveitar!

Os participantes, unidos pela antecipação do evento, dirigem-se ao jardim com entusiasmo. A iluminação suave realça a beleza da Casa do Poder, enquanto a música ao fundo sinaliza o início de uma noite promissora.

Casa do Poder - O Reality Show Político Onde histórias criam vida. Descubra agora