Capítulo 16

25 4 1
                                    

A Casa do Poder se ilumina com as luzes vibrantes da festa, enquanto os participantes se preparam para uma noite de diversão. A música animada ecoa pelo ambiente, criando um clima de celebração. Soraya, cheia de energia, decide aproveitar o momento para lançar algumas indiretas para Leila, provocando-a sutilmente sobre sua permanência no jogo.

Soraya (sorrindo, enquanto dança): Olá, pessoal! Estamos aqui para celebrar mais uma noite na Casa do Poder! Quem diria que alguns de nós ainda estariam aqui, não é mesmo?

Leila, ao ouvir as palavras de Soraya, percebe a indireta, mas decide não entrar no jogo naquele momento. A festa continua, mas o clima entre as duas participantes permanece tenso, aguardando o desenrolar da noite.

Soraya, animada pela festa, decide se dirigir em direção às bebidas para pegar algo para beber. No entanto, Simone, notando o estado animado de Soraya, tenta impedi-la, preocupada com o excesso de consumo.

Simone (tentando impedir): Soraya, talvez seja melhor você não exagerar nas bebidas hoje.

Soraya (irritada): Deixe-me em paz, Simone! Só estou me divertindo. Não precisa ser a mãe de ninguém aqui.

A tensão entre Soraya e Simone aumenta, criando um momento de atrito durante a festa.

Simone (mantendo a calma): Soraya, eu só estou preocupada com você. Não quero que algo estrague a diversão da festa.

Soraya (ironizando): Preocupada? Ah, por favor! Você só quer controlar tudo.

Simone (suspirando): Não é isso, Soraya. Só quero que aproveitemos a festa sem nenhum problema.

Soraya (ignorando): Eu sei cuidar de mim mesma. Não precisa se preocupar.

A tensão entre Soraya e Simone persiste, criando um clima desconfortável durante a festa na Casa do Poder.

Simone (abraçando Soraya por trás): Desculpe se pareci controladora. Só me importo com você, sabia?

Soraya (suavizando): Eu sei, Sim. Às vezes, só sou teimosa demais.

Simone (sorrindo): Não tem problema. Estamos juntas nisso.

Soraya (retribuindo o abraço): Obrigada por se importar, meu amor.

Elas se abraçam, deixando para trás qualquer mal-entendido e continuando a aproveitar a festa na Casa do Poder.

-----//-----

Soraya sente os lábios de Simone em seu pescoço enquanto a batida envolvente de "Cool for the Summer" preenche o ambiente da festa. Simone intensifica o beijo suave, explorando delicadamente a pele de Soraya. A dança sensual das duas se harmoniza com a música, criando um momento carregado de desejo e intimidade no meio da animada festa.

Rodrigo: Eliziane, você também está vendo essa situação com a Soraya e a Simone?

Eliziane: Sim, é difícil não notar. Parece que a Leila está tentando criar conflitos entre elas.

Rodrigo: Pois é, já percebi isso também. Não sei qual é o intuito dela, mas parece que quer provocar uma briga.

Eliziane: Acho que ela está incomodada com a relação delas e quer desestabilizar o jogo.

Rodrigo: E o que você acha disso?

Eliziane: Olha, acho que cada um deve cuidar da sua vida no jogo. Não temos que nos envolver nas escolhas pessoais dos outros.

Rodrigo: Concordo. Mas a Leila parece estar disposta a mexer com a dinâmica da casa.

Eliziane: Vamos tentar manter o equilíbrio e não cair nessa provocação. O foco deve ser no jogo.

Casa do Poder - O Reality Show Político Onde histórias criam vida. Descubra agora