A tensão preenche o ambiente enquanto os participantes se preparam para a Plenária de Eliminação. Janja, com raiva contida, enfrenta o olhar acusador dos demais participantes. Lindbergh está sério, enquanto Davi mantém uma expressão serena diante do desafio que se aproxima.
Janja: Vocês vão se arrepender por me colocarem aqui.
Lindbergh: Cada um fez suas escolhas, agora precisamos encarar as consequências.
Davi: É parte do jogo. Boa sorte a todos nós.
O apresentador anuncia que, na Plenária, cada participante terá a oportunidade de se defender antes do público decidir quem será eliminado. A tensão continua a crescer enquanto aguardam o início das justificativas.
O apresentador inicia a Plenária de Eliminação, dando a palavra para Janja se defender. Ela encara os colegas com determinação.
Janja: Eu sei que muitos de vocês não gostaram do que aconteceu, mas estamos aqui para jogar, certo? Eu agi conforme a estratégia, não pessoalmente.
Lindbergh é o próximo a falar, mantendo sua postura serena.
Lindbergh: Respeito as estratégias de jogo, mas acredito que nossa convivência precisa ser equilibrada. Espero que considerem isso.
Davi segue, escolhendo um tom mais conciliador.
Davi: Não quero criar inimizades. Estamos aqui para jogar, mas também para aprender e crescer. Espero que considerem isso na hora de votar.
A Plenária de Eliminação chega ao fim, e o apresentador anuncia que está nas mãos do público a decisão de quem será eliminado. A tensão persiste, e os participantes aguardam ansiosamente o veredicto da audiência.
-----//-----
Janja: Leila, por que você votou em mim? Fui leal a você!
Leila: Janja, você passou dos limites com a Eliziane. Não posso compactuar com atitudes agressivas.
Janja: Isso é traição! Você deveria ter minha lealdade, não votar contra mim!
Leila: Não é traição, Janja. Eu votei pelo que acredito ser certo, e espero que você entenda.
Janja: Você vai pagar por isso, Leila. Não esqueça que aqui é um jogo, e eu jogo para vencer.
A tensão entre Janja e Leila aumenta, deixando o ambiente carregado de rivalidade. Outros participantes observam a discussão com cautela, percebendo que o jogo está se intensificando.
Leila: Janja, entenda, não é pessoal. É sobre o jogo e respeito.
Janja: Respeito? Você acha que eu me importo com respeito aqui? Está enganada, Leila.
Leila: Eu me importo, Janja. E não vou mudar minha postura por pressão. Cada um joga de sua maneira.
Janja: Veremos até quando você vai manter essa postura. Estou de olho em cada um aqui.
Leila mantém a firmeza diante das ameaças de Janja, enquanto outros participantes observam a tensão se desdobrar na casa. O clima está carregado de incertezas e rivalidade.
Janja: Você vai se arrepender de ter cruzado meu caminho, Leila. Não vou esquecer disso.
Leila: Eu não tenho medo das suas ameaças, Janja. Estou aqui para jogar, não para aceitar pressões.
Janja, visivelmente irritada, sai da conversa, mas a tensão entre elas continua no ar. Leila permanece firme em sua decisão, enquanto os outros participantes observam a situação com certo desconforto. A Plenária de Eliminação se aproxima, e a atmosfera na casa permanece carregada de emoções intensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa do Poder - O Reality Show Político
Hayran Kurgu⚠️ ATENÇÃO!⚠️ ESSA ESTÓRIA FOI DESENVOLVIDA TOTALMENTE PELA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. Descrição: Doze políticos renomados são apresentados em uma casa luxuosa para participar de um reality show único. Soraya Thronicke, Simone Tebet, Leila Barros, Eli...