Capítulo 10

46 2 1
                                    

Dois dias depois, à noite, o apresentador reúne os participantes para o tão esperado "Jogo da Rivalidade". O clima tenso toma conta da sala enquanto cada participante se prepara para apontar algo que não gosta em outro.

Chega o momento de Soraya escolher, e ela direciona suas palavras a Alessandro.

Soraya: (com firmeza) Alessandro, o que eu não gosto em você é essa insistência em querer as coisas do seu jeito, como se fosse a única maneira certa.

Alessandro, visivelmente afetado pelas palavras de Soraya, não hesita em revidar.

Alessandro: E o que eu não gosto em você é essa postura arrogante, como se sempre soubesse o que é melhor para todos.

O "Jogo da Rivalidade" se transforma em um duelo verbal entre Soraya e Alessandro, com farpas sendo trocadas de ambos os lados. O clima pesado na sala revela as tensões acumuladas entre os dois participantes, destacando como o jogo na Casa do Poder pode amplificar conflitos e rivalidades.

Soraya e Alessandro continuam trocando farpas durante o jogo, elevando ainda mais a tensão na sala. As palavras afiadas revelam as feridas emocionais que persistem entre eles.

Soraya: (com intensidade) Você sempre acha que sabe tudo, Alessandro. É insuportável.

Alessandro: (respondendo à altura) Pelo menos eu não sou teimosa como uma mula, Soraya. Sempre querendo impor sua vontade.

O clima na sala fica mais pesado, com os outros participantes observando a intensidade do embate entre Soraya e Alessandro. O "Jogo da Rivalidade" se transforma em um campo de batalha verbal, revelando as fraturas nas relações que vão além do aspecto político. A Casa do Poder, mais uma vez, se torna palco para os conflitos que surgem quando personalidades fortes colidem.

A troca de farpas entre Soraya e Alessandro atinge um ponto crítico quando ambos começam a se xingar com palavras de baixo escalão. Os outros participantes, boquiabertos, testemunham a intensidade do confronto.

Soraya: (com raiva) Chega, Alessandro! Não vou permitir que essa discussão desça a esse nível.

Alessandro: (respondendo à altura) Você já fez o bastante para estragar tudo.

A tensão atinge seu ápice, deixando um rastro de desconforto na sala. Soraya, decidida a encerrar a discussão, firma sua posição.

Soraya: (com firmeza) Isso acaba aqui, agora.

A atmosfera na Casa do Poder fica carregada, enquanto os participantes absorvem a intensidade do confronto entre Soraya e Alessandro. O episódio revela como as rivalidades podem ultrapassar limites, desafiando a paciência e a tolerância dos participantes no ambiente desafiador do reality show.

-----//-----

Na noite seguinte, o clima na Casa do Poder é carregado com a tensão resultante do confronto entre Soraya e Alessandro. Enquanto todos os participantes cumprem seus afazeres, a atmosfera é permeada por um silêncio pesado.

Soraya, determinada a evitar qualquer interação com Alessandro, foca em suas tarefas com uma seriedade ainda maior do que o habitual. Seus movimentos são calculados, e seu olhar evita qualquer contato visual com o outro participante.

Alessandro, por sua vez, parece absorver a tensão ao seu redor, mantendo-se ocupado com suas obrigações, mas sua expressão denuncia a inquietação interna causada pelo desentendimento.

Simone, observando o distanciamento entre Soraya e Alessandro, se sente vitoriosa. A rivalidade entre os dois era uma oportunidade para Simone reforçar sua posição na competição, e acreditando que agora tem uma vantagem estratégica, ela sorri discretamente ao testemunhar o afastamento entre os dois.

Casa do Poder - O Reality Show Político Onde histórias criam vida. Descubra agora