Chapter 1

270 51 30
                                    

Harper Turner

A aula não estava tão interessante assim como normalmente era, já perdi as contas de quantas vezes repeti para mim mesma que hoje não era um bom dia ou que eu deveria ter ficado em casa. Algo dentro de mim estava inquieto, não consigo ao menos me concentrar na aula ou no que a professora falava. 

A página do meu livro já estava repleta de rabiscos aleatórios, sem sentido algum. Vada estava participando bastante da aula de hoje, aquilo me deixava orgulhosa, sempre soube que ela era uma garota inteligente, suas notas eram muito boas, até melhores que as minhas, mas ver isso durante as aulas fazia com que eu a enxergasse com outros olhos. 

Naquele momento, meu sono já estava se intensificando, como meus olhos mal conseguiam se manter abertos, decido que precisava ao menos colocar uma água fria no rosto, quem sabe isso acorde eu corpo. 

— Professora! - Levantei a mão, fazendo com que todos me olhassem, coisa que eu detesto. 

— Sim, Harper. - A professora levou sua atenção para mim. 

— Posso sair da sala? - Perguntei enquanto dava o meu melhor sorriso para ela.

— Só espero que isso não afete as suas notas. - Ela cruzou os braços, pois eu sempre arrumava um jeito de sair da aula dela. O que posso fazer? Nunca gostei de assistir as aulas de história.

— Prometo que não. - Falei confiante.

— Pode ir. - A professora pareceu desistir de tentar me fazer ficar na aula e apenas me liberou.

Comemorei internamente antes de me levantar da cadeira e ir para fora da sala. Quando fechei a porta, me permiti alongar todo o meu corpo, pude até sentir alguns estalos nas minhas costas, ficar sentada durante horas não é muito saudável.

Comecei a andar pelos corredores, buscando entrar no banheiro mais próximo. Estava bem vazio, não era para menos, todos os alunos estavam na sala de aula. No meio do caminho, me deparei com um rapaz no final do corredor, com vestes pretas e um capuz preto em sua cabeça, ele parecia estar procurando por alguém. Percebo que fiquei o encarando por tempo demais, pois ele acabou me encarando de volta.

— Será que pode me ajudar? - Sua fala era mansa, mas demonstrava uma certa educação.

— Claro, do que precisa? - Perguntei colocando minhas mãos no bolso da calça e caminhei até ele.

— Hoje está tendo aula do professor Cris de Literatura, certo? - Perguntou e eu confirmei. — Pode me dizer em qual sala está tendo essa aula?

— Professor Cris... literatura. - Tirei minha mão do bolso e segurei o meu queixo para pensar um pouco. — Se você virar o corredor, é a terceira porta a direita.

Respondi assim que avistei o corredor da sala do professor, no qual ele queria ver. O rapaz olhou na direção que eu apontei e em seguida me olhou novamente, dessa vez com um sorriso de agradecimento.

— Obrigado... - Ele pareceu tentar adivinhar qual seria o meu nome.

— Harper! - Respondi já estendendo a minha mão para cumprimenta-lo.

— Obrigado, Harper. - Ele segurou a minha mão e sorriu novamente. — Você é uma ótima pessoa.

— Não precisa agradecer. - Dei alguns tapinhas em seu braço.

Já estava prestes a me despedir, mas escutei a porta da minha sala abrir novamente, nós dois acabamos olhando para trás e vimos Vada saindo da sala com o celular em mãos, atendendo alguma ligação.

— Amélia? - Vada tinha o cenho franzido enquanto falava ao telefone. — Precisa de algo?

Vada tinha andado até alguns armários e parado ali mesmo, para falar com a sua irmã mais nova, Amélia. A morena ainda não tinha visto que eu estava por perto, pois a garota estava de costas para mim, então consegui ver na hora em que ela entrou no banheiro.

My Serotonin - Vada CavellOnde histórias criam vida. Descubra agora