Yoongi estava conversando com um dos gerentes do hotel principal do Larch Resort quando um adolescente surgiu apressado em seu campo de visão, seus cabelos castanhos caiam em seus olhos enquanto ele respirava pesado, tentando recobrar o fôlego da corrida que acabara de dar.
- Com licença, o senhor deve ser Min Yoongi-ssi. - O garoto falou ainda sem fôlego. O homem em sua frente confirmou com a cabeça e o menino fez uma reverência. - Eu sou Park Jihyun. Omma disse que eu e meu irmão deveríamos encontrá-lo aqui.
Yoongi analisou um pouco o garoto: olhos atentos, sorriso travesso que fazia com que suas bochechas subissem até os olhos. Jihyun vestia a roupa clássica de um turista: camisa laranja com enormes flores brancas, um óculos de sol pendia de sua gola, bermuda amarela e um par de Havaianas, uma sandália de dedo que era sucesso entre os hóspedes do hotel.
- Sim, sou eu! É um prazer conhecê-lo. - Yoongi respondeu de volta. Ele deu uma olhada na direção de onde Jihyun vinha, procurando pelo filho mais velho dos Park, que já deveria ter chegado. - E o seu irmão?
- Ah! O Minnie deve estar descendo.
- O que é que esse pirralho já está falando de mim? Por favor, não acredite em nada! - A atenção de Yoongi foi capturada pela imagem da criatura mais linda que ele já tinha visto na vida. Park Jimin desfilava até eles com seu corpo esguio, vestido em uma camisa de botão branca de linho de mangas curtas, um short moletom bege e calçando alpargatas da mesma cor, seus óculos escuros pendiam do seu nariz. O bailarino passou as mãos pelos cabelos loiros e deu um enorme sorriso na direção do produtor. - Olá, hyung! Há quanto tempo!
Yoongi queria responder, mas, por algum motivo, sua boca estava seca demais para falar, então ele simplesmente acenou com a cabeça, o que fez o outro abrir ainda mais o sorriso, transformando seus olhos em duas luas crescentes por trás das bochecas. Yoongi se pegou analisando Jimin, como o sorriso dele brilhava tanto quanto os brincos longos em suas orelhas e em como remexia no cabelo que insistia em cair sobre seus olhos, como seu corpo se movia de forma graciosa ao caminhar até o irmão mais novo e passar um braço ao redor de seu pescoço, o puxando para perto sob protestos.
- Ai, Minnie, me larga! As pessoas vão achar que eu sou uma criança. - Jihyun o empurrou de lado para se livrar do aperto.
- Mas você é uma criança. É o meu bebê! - Jimin apertou o nariz do mais novo com a ponta dos dedos. - Ele não é um bebezinho lindo, hyung? O bebê do Minnie.
- Ah, claro! - Foi tudo que Yoongi foi capaz de responder sem parecer um bobo, ainda que seu rosto já o fizesse parecer com isso. Em um movimento de nervosismo, levou sua mao até a nuca, enfiando os dedos pelos cabelos negros.
- Eu soube que nossas mães tramaram juntas para não nos deixar em paz, não vamos deixar que elas tenham tido esse trabalho em vão. O que vai nos mostrar primeiro, hyung-ah?
O Larch Resort é composto pelo hotel principal, onde os Min e seus convidados e clientes especiais ficam hospedados sempre que vão para as ilhas. Além dele, outros dois luxuosos hoteis se espalham pela propriedade, assim como um prédio de cinco andares onde ficam a academia, dois salões de jogos, saúna e um andar inteiro dedicado a cabines de karaokê. Cada hotel tem sua própria piscina e quadra poliesportiva. Afastada do centro da propriedade, próximo à praia, existe uma construção chamativa, onde funciona como bar pelo dia e boate nas noites de sexta, sábado e domingo, um letreiro grande em neon indicava o nome do lugar: Mi Casa.
- Então você se tornou bailarino? - Yoongi perguntava ainda sem jeito a Jimin, que, por sua vez, estava concentrado em tomar seu sorvete de tangerina, antes que o calor dos trópicos o derretesse.
Jimin confirmou com a cabeça enquanto passava sua língua pela extenção de sorvete, segurando sua casquinha com um guardanapo que já estava ficando ensopado com o líquido gelado que escorria. Yoongi o observava quieto.
- Que droga! O calor vai acabar derretendo todo o meu sorvete. - O bailarino fez um biquinho com os lábios grossos que fez Yoongi sorrir, achando-o adorável. Os dois estavam sob a sombra de um coqueiro, próximos a praia. Jihyun tinha os abandonado uma hora atrás, ansioso para desfrutar da piscina do hotel. - Achei que estação quente já tinha passado.
- Bom... a mais quente passou, com certeza. Mas os dias devem esfriar um pouco mais antes da noite de natal. Não teremos neve ou nada do tipo, no entanto, as temperaturas deverão cair um pouco. - O estupor inicial do jovem produtor havia passado e agora ele já conseguia falar de forma mais eloquente com o loiro.
- É uma pena que vocês não tenham um estúdio de dança aqui, eu adoraria poder ensaiar para meus testes durante minha estadia.
- Acredite em mim, eu tentei convencer minha mãe a construir um estúdio na parte afastada do resort, mas ela se negou veementemente. Disse que aqui não é lugar de trabalho e que eu iria usar o estúdio para me esconder, igual faço quando estou em Seoul.
- E ela estava errada? - Jimin perguntou, finalmente terminando de tomar seu sorvete. Os dois tinham começado a andar em direção a areia da praia.
- Mas é claro... que não!
Os dois riram da resposta óbvia que o músico deu.
- Espera! Tem um pouco de sorvete na sua bochecha. - Yoongi falou para o outro.
- Oh!! - Jimin tentou esconder o rosto surpreso e passou as costas das mãos onde acreditava estar a sujeira, mas não adiantando de nada.
- Hum hum! Continua sujo.
- Ah, hyung! Limpa pra mim, então. Não quero andar por aí como um palhaço. - Jimin parou de frente para ele apontando para sua bochecha.
Yoongi não conseguiu evitar o tom rubro que subiu por suas bochechas e orelhas ao entender o que o outro estava pedindo, mas mesmo assim o fez, passando o polegar pela bochecha dele, limpando todo o resquício de sorvete que tinha ali. Sua mão se demorou um pouco, acariciando a pele macia do rosto de Jimin antes de afastá-la e escondê-la de volta no bolso de seu short moletom preto.
- Acho melhor voltarmos! Está quase na hora do almoço. - Yoongi apressou-se em dizer, virando-se em direção ao hotel, tentando esconder a vermelhidão que se espalhava por seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas on the beach
FanfictionMin Yoongi e Park Jimin são dois jovens que acabaram de finalizar seu período de serviço no exército e que se veem obrigados a interagirem durante os feriados de final de ano, uma vez que suas famílias decidem viajar juntas para uma praia paradisíac...