- Então quer dizer que o gatinho tem garras? - Jimin falou, seus braços estavam ao redor do pescoço do rapper, que, por sua vez, o segurava perto do seu corpo pela cintura. Os dois sorriam com as testas grudadas.
- Sem querer interromper os pombinhos, mas já interrompendo. - Taehyung chamou a atenção dos dois. - Já vão te anunciar, Minnie.
- Tudo bem, TaeTae! Eu estou pronto. - Jimin respondeu sem desviar o olhar do de Yoongi, deixou um selinho nos lábios do outro que grunhiu baixinho e o soltou.
Yoongi o assistiu subir as escadas, ele tinha tirado a jaqueta jeans e ficado apenas com a regata branca que revelava suas tatuagens e, no lugar da calça jeans, tinha vestido uma calça moletom branca que o músico costumava deixar guardada no armário do camarim e uma bota branca que também era dele. A visão de Jimin subindo no palco com suas roupas causou uma onda de calor nele.
O rapper deu a volta no palco, ficando bem de frente para ele. Seus olhos estavam presos nos movimentos do bailarino, cada centímetro de seu corpo estava em êxtase, em determinado momento era como se Jimin estivesse dançando apenas para ele, suas mãos tocavam seu corpo como se o convidassem a tomá-lo para si. Foi então que as mãos de Jimin seguraram na barra da camisa que vestia e a levantaram, mostrando de forma clara a tatuagem em suas costelas: NEVERMIND, a música de Yoongi gravada em seu corpo.
- Estou fodido! - Yoongi falou para si mesmo em um suspiro.
Assim que a dança de Jimin acabou, quatro holofotes acenderam revelando os pedestais com microfones, atrás deles, Taehyung, sob o codinome V, JungKook, sob o codinome JK, e Jin. Jimin se encaminhou para o quarto pedestal e eles começaram a cantar:
Não pense em absolutamente nada
Não diga sequer uma palavra
Ayo, oh, apenas sorria para mim
Ainda que o público de uma boate não fosse o ideal para músicas românticas, todos pararam para assistir a performance dos quatro. Até mesmo os funcionários do estabelecimento estavam parados assistindo. Layla havia chegado durante a apresentação dos rappers e estava comandando o bar. Aproveitando a atenção do público no palco, a garota foi até seu patrão, mas a atenção dele estava totalmente focada na performance.
- Ele não vai sair correndo se você desviar o olhar por um segundo. - Ela falou, cutucando Yoongi com o cotovelo.
- Hum! - O rapaz concordou, ainda sem mexer um músculo da posição que estava.
- Cara, quer um babador? - Layla sacudiu o outro dessa vez.
- Aish! Hajima! - Ele se se desvencilhou das mãos da garota. - O que você quer? Não deveria estar se preparando para cantar?
- Está de brincadeira? De jeito nenhum eu vou subir nesse palco depois de vocês darem esse show. Olha! - Ela chamou sua atenção mais uma vez, já que ele tinha voltado a olhar para o palco. - Eu sei que deveria ter mais uns trinta minutos de música ao vivo, mas não acho que seja uma boa ideia. Todo mundo está imerso e parecem ter amado o que vocês fizeram e estão fazendo. Deixa eles ficarem com o gostinho de quero mais e coloca a música do DJ pra rodar.
- Hum! Acho que você está certa, vamos deixá-los processar esse momento. Hoje eu não vou tocar, o DJ vai me cobrir, tenha certeza de fazer o pagamento adequado para ele no final.
- Pode deixar!
Apesar das implicâncias, Layla havia se tornado o braço direito de Yoongi no último ano. Os dois já se conheciam desde que os pais dela vieram para a ilha, trabalhar no resort, mas só quando Yoongi voltou do exército que eles se aproximaram, ela tinha acabado de ser contratada pelo hotel e ele precisava de alguém que se importasse e não tivesse medo de lhe dizer o que pensava para arrancá-lo de suas crises depressivas, quando nem mesmo seu melhor amigo, Namjoon, ou seu irmão conseguiam.
Quando essa música terminar
Talvez uma outra comece
Esperando que eu seja um pouco mais feliz, sim
A música final estava acabando, Yoongi então se encaminhou para escada, ficando no mesmo lugar onde Jimin estava o esperando quando ele estava no palco. O dançarino correu em sua direção com um enorme sorriso no rosto e se jogou em seus braços. Yoongi o segurou com firmesa, capturando seus lábios em um beijo.
- Arrumem um quarto, pelo bem dos nossos olhos! - Taehyung provocou, passando direto por eles e se jogando em um pequeno sofá que havia próximo ao corredor que levava ao camarim.
- JK, acho que o Tae está com inveja! - Jimin falou, ainda agarrado ao outro, suas respirações se misturando.
- Eu resolvo isso! - JungKook sorriu com malícia, se ajoelhando entre as pernas de Tae e capturando seus lábios. Jimin riu alto ao ver o dedo do meio que Taehyung direcionava a ele enquanto se embrenhava nos braços do garoto de cabelos roxos que o levantou, fazendo-o cruzar as pernas em volta de sua cintura, e sentou no sofá, no lugar que V estava antes.
- Oh! Vão pro quarto, seus depravados! - Foi a vez de Jin falar em desgosto, ao encontrar os dois casais imersos em sua pegação. Nam e Hobi vinham logo atrás.
- Finalmente, Minnie está tirando o atraso! - Hobi falou alto. - Eu não aguentava mais ele encalhado enchendo meu saco.
- Hey! - Jimin protestou. - Fã ou hater?
Todos começaram a rir. O corpo de Yoongi balançava contra o dele com sua risada.
- Vamos lá pra frente. O consumo é por minha conta. - Yoongi falou aos seis, já caminhando em direção a boate e puxando Jimin junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas on the beach
FanfictionMin Yoongi e Park Jimin são dois jovens que acabaram de finalizar seu período de serviço no exército e que se veem obrigados a interagirem durante os feriados de final de ano, uma vez que suas famílias decidem viajar juntas para uma praia paradisíac...