09 - Christmas Love

60 11 12
                                    

Nos dias que se seguiram, Yoongi e Jimin aproveitaram para passar o máximo de tempo possível no chalé, dentro do estúdio, compondo, produzindo e transando. Para desviar a atenção de suas mães, Yoongi incluiu o grupo de amigos nas viagens para Little Cayman, mandando limpar os chalés vizinhos, para que eles pudessem aproveitar as férias sem incomodá-los e sem precisar ir e voltar para o hotel todos os dias. Ainda assim, de vez em quando, Namjoon aparecia no estúdio, depois de enviar mensagem avisando que estava a caminho, para ajudar Yoongi com algum problema musical iminente. Nessas horas, Taehyung aproveitava para arrancar seu soulmate de dentro da casa para passear pela ilha.

- E aí, como estão as coisas? - O diretor perguntou em tom curioso enquanto eles caminhavam pelos arredores do Central Caribbean Marine Institute. Jimin gostava de visitar o lugar, desde que Yoongi havia o mostrado há uns dias. O instituto vivia de doações e o bailarino já planejava desenvolver um projeto de arrecadação de fundos para proteger a vida marinha da região.

- A música está quase pronta. Mas ainda tem uma parte que eu estou em dúvida...

- Eu quis dizer entre você e o hyung. Eu não quero saber da música. Quer dizer, é ótimo que você resolveu enfrentar isso, mesmo que eu tenha falado sobre por eras, mas eu quero saber sobre você e o gostoso com quem você anda transando igual coelho a semana toda.

- TAE! - Jimin fez cara de ofendido com a fala do amigo.

- Nada de TAE para o meu lado. Eu sei muito bem que caneta nenhuma deixa um roxo do tamanho de uma bola de golfe no pescoço de ninguém. - Jimin abriu os olhos assustado e levou a mão até o pescoço. - Aí! Tá vendo! Eu sabia, não tem nada no seu pescoço. Quem vocês acham que enganam?

- Você é terrível! E eu não sou o único, afinal, o que eram aquelas marcas obscenas no Kookie no dia depois da festa?

- Ah! Aquilo não foi nada. Você tinha que ver a que ele deixou na minha bunda.

- TAE! - Jimin cobriu os ouvidos com as mãos. - Informação demais. 

- Tá! Tá! Chato! Mas e então? Você e o hyung? Estão namorando?

- Na verdade, nós não paramos para discutir sobre isso. Afinal, nós acabamos de nos reencontrar, acho que seria estranho assumirmos um namoro, né? E tem nossas famílias, também. Eu não sei se os pais do hyung sabem que ele é bi e eu nunca contei diretamente para meus pais que sou gênero fluído, apesar de eles sempre terem sido muito tranquilos quanto as pessoas com quem eu saía antes.

- Eu entendo, mas não adiem essa conversa, pelo menos entre vocês. Vocês tem que saber o que esperam, não necessariamente precisam rotular, mas precisam saber até onde estão dispostos a ir.

- Ok! Quem é você e o que fez com meu soulmate cabeça de vento? - Jimin provocou, agarrando Taehyung pelo pescoço e o arrastando assim por alguns metros em meio a sorrisos.

- Eu tô falando sério! Conversem. Mas agora, anda, mexe essa bunda gostosa de volta para os chalés que eu tô doido pra ver o presente de Natal que o Gukkie comprou pra mim, espero que sejam algemas, ou um plug com uma calda de tigre, eu ficaria lindo com um.

- Outra vez, informação demais.

Os dias se passaram mais rápido do que o que Jimin gostaria, em menos de duas horas ele estaria no palco, na frente de dezenas de pessoas, a maioria desconhecidas, performando uma música que ninguém conhece e sem ter informado a seus pais sobre.

- Para de se remexer, vai acabar borrando a maquiagem e eu não tenho tempo para começar tudo do zero. Ainda preciso me arrumar. - Taehyung reclamou da inquietude de Jimin, ao seu lado, Hoseok estava completamente vestido, em um terno branco perolado, pequenas pérolas cravejadas nos punhos e na gola.

Christmas on the beachOnde histórias criam vida. Descubra agora