Ele está parado em frente ao restaurante.
A maioria das estrelas já se encontram no céu a essa hora do dia.
Apesar de tudo, ele queria ter ficado um pouco mais. Seria legal fazer o planejado e ter comido o que quer que Moonjo tivesse pedido na mesa para os três.
Jongwoo tenta não pensar que estragou a noite deles. Que jogou fora uma oportunidade de se aproximar dos dois e aproveitar a inauguração.
Tinha tudo para dar certo.
Agora, Jongwoo encara Moonjo dar um pequeno aceno para Seokyoon, que está dentro do banco traseiro do táxi que o mais velho pediu.
O escritor olha para os seus próprios tênis. A brisa do vento leva os seus curtos fios de cabelos junto com os pneus do carro que partiu.
Quando Jongwoo saiu do banheiro mais cedo, Moonjo pediu desculpas a Seokyoon e disse que teria que acompanhar Jongwoo até sua casa por conta de um imprevisto.
É claro, o ruivo achou estranho toda a situação repentina, mas acabou concordando sem questionar muito.
Jongwoo se recorda de ter ficado com receio de Seokyoon acabar ficando sem comer devido a sua atitude impulsiva. Mas quando ele chegou à mesa depois de Moonjo aceitar sair do local com ele por telefone, o ruivo já tinha terminado toda a sua porção de camarão e limonada.
Seokyoon pode não saber, mas essa ação fez ele se sentir um pouco menos culpado de tudo.
Jongwoo volta a olhar para cima e vê o perfil de Moonjo enquanto observa o táxi sumir diante da estrada à frente.
Ele parece mais bonito com a luz refletida da lua em seu rosto.
O outro homem pisca os olhos e se concentra em Jongwoo, abrindo um pequeno sorriso singelo.
- Podemos ir.
O escritor parece sair do seu transe e confirma letargicamente.
Quando Moonjo disse para o ruivo que iria acompanhá-lo até em casa, ele achou que fora somente algo que usou para poder sair do lugar com Jongwoo.
Porém, agora com ele andando ao seu lado em direção ao caminho de sua casa, tudo parece mais real.
- Não vai te atrapalhar ir comigo até lá? É um caminho para chegar.
Além de que os passos deles estão lentos, principalmente os de Moonjo. Ele parece não estar tendo muita pressa.
- Não se preocupe. Eu não tenho problemas em chegar tarde hoje.
Aish, ele fica sem jeito novamente.
Esse cara parece ter as palavras certas para fazê-lo se sentir assim.
O escritor assente com a cabeça - e eles continuam andando pelas ruas calmas de Seul.
Jongwoo adora isso. É um clima reconfortante, onde preenche muito mais do que várias palavras desnecessárias ditas.
Não aquele silêncio ensurdecedor, aquele que soa como um vácuo no ar.
É uma calmaria atenuante. Aquela que prevalece entre as árvores, com o som distante das vozes de outras pessoas sendo a única coisa presente no momento.
Jongwoo sorri enquanto olha para a pequena rua em sua frente, ao ponto em que eles se afastam cada vez mais da movimentação do parque próximo ao restaurante.
- Obrigado.
Não só por isso. Não é apenas por acompanhá-lo ou por lhe dar alguma mísera atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me cuidar de você. || Moonjo x Jongwoo
Fanfic- Nunca conversamos, somos apenas vizinhos. - O canto dos seus lábios se curva, transformando-se em uma espécie de sorriso. - Se você se pergunta onde ela está, deveria mandar uma mensagem. Onde Jongwoo é um namorado preocupado. E Moonjo enxerga alg...