Garantir você.

576 56 194
                                    

Jongwoo quase não reconhece a decoração da entrada, embora não tenha mudado absolutamente nada.

Qual foi a última vez que ele entrou nessa sala? Talvez, um mês atrás? Ou pouco tempo mais.

Jieun o conduz para sentar no sofá, depois disso. Ele contém o impulso de soltar uma risada. Bom, não é para tanto, ele sabe bem como chegar lá.

Ele coloca a sua mochila no chão, encostada no sofá, e observa ela ajustar o vestido florido, se sentando ao seu lado.

Seria tão bom se eles pudessem voltar a ser o que eram. Agora, Jongwoo poderia pegar na bochecha dela e dizer o quanto ela está linda assim, mesmo sem nada demais. Ela iria sorrir e dizer que ele está exagerando. Depois, eles se beijariam e tudo ficaria perfeito.

Porém, após todos esses dias, ele não consegue agir assim.

A garota fala antes de qualquer coisa.

- Você não disse mais nada.

Jongwoo estica os dedos das mãos e apoia nas pernas.

- Sim, pensei que poderia te dar um tempo, você parecia cansada.

Ela solta uma risada soprada.

- É verdade. - suspira enquanto se espreguiça, sorrindo de lado - Me sinto melhor agora.

Jongwoo acompanha o seu sorriso e balança a cabeça.

Ele quer iniciar a conversa que veio aqui para ter, mas não sabe por onde começar.

Jieun parece notar a sua hesitação e coloca a sua mão sobre a dele.

- Por que veio aqui?

Ele encara as suas mãos juntas. Isso não o alegrou tanto quanto costumava alegrar.

O escritor puxa a palma gentilmente, afastando-a dela.

Por sua vez, Jieun fica com um tom interrogativo no rosto. Ele ignora a dúvida e a responde.

- Por que não poderia só vir? Eu sou seu namorado.

Ela cruza os braços e fica em silêncio por um tempo.

Jongwoo desvia o olhar.

- Tem razão.

Esse sentimento é estranho. Para onde foi tudo aquilo que eles amavam quando estavam na faculdade? Toda a boa energia que os rodeavam? Agora tudo está... assim.

Eles não falam nada por um bom tempo. Ele nota Jieun olhar para a cozinha, talvez ela esteja pensando em lhe oferecer alguma coisa. Isso só iria atrasar a conversa que ele deseja ter com ela. Esse dia não pode ser deixado de lado.

- Jieun.

Ela o olha, ainda com os braços cruzados.

Jongwoo toma coragem.

- Eu queria saber sobre nós.

A expressão duvidosa dela volta para o rosto, como se estivesse ouvindo uma linguagem desconhecida.

- Como assim?

Ele se segura para se manter calmo. Parece que está tudo certo assim para ficar sem entender?

Não. Sem discussões.

Uma conversa, é o que ele vai ter.

- Jieun, escuta. - ele começa - Não é de hoje que mal nos vemos. Mal conversamos. Eu sei que nós dois estamos cansados e ocupados, mas eu ainda tento e, ainda sim, tudo continua igual. - segura-se para não embolar nas palavras e conclui em seguida - É sério que você não vê nenhum problema no jeito que as coisas estão indo?

Deixe-me cuidar de você. || Moonjo x JongwooOnde histórias criam vida. Descubra agora