Moonjo se ofereceu para pagar um táxi de volta à casa de Jongwoo.
A princípio, ele pensou que apenas ele iria voltar sozinho, mas o dentista não mentiu quando disse que não teria mais pacientes para atender no restante do dia.
Ele, simplesmente, entrou no banco traseiro junto ao escritor.
Jongwoo tentou conter a ansiedade que sentiu quando o viu fechar a porta, e o motorista começou a dirigir em direção a sua casa após ouvir o endereço memorizado dito por Moonjo.
Mas não por desconforto, somente por... ah.
O outro homem está indo para casa com ele? Só para acompanhá-lo, certo?
A sensação de ambos os lábios grudados não sai de sua cabeça, isso desde quando eles se afastaram há alguns minutos. Naquela hora, ele nem teve tempo para pensar em qualquer outra coisa a não ser no homem a sua frente, tão próximo.
Só que, agora, um pouco de timidez se apossa de si, ainda mais ao sentir a coxa esquerda de Moonjo colada na sua.
Quer dizer, há espaço o suficiente. Para que fazer isso? Aish.
Ele tem a sensação de que o outro o está olhando, mas Jongwoo vira o rosto em direção à janela, tentando evitar um possível diálogo.
Quente, quente demais.
Dura alguns segundos, e Moonjo afasta o toque da perna de Jongwoo, sutilmente.
O escritor sente como se fosse uma perda daquela pressão repentina, fazendo-o virar por impulso em direção ao Moonjo. Já ele, o entrega um pequeno sorriso de volta, não demonstrando qualquer outra coisa a não ser calma.
Jongwoo retribui minimamente, enquanto enxuga as suas mãos suadas na calça jeans.
Espero que não tenha ficado tão estranho.
Moonjo não aparenta estar com pensamentos conturbados igual ele. Então, qual seria o próximo passo?
Jongwoo odeia sentir medo por antecipação.
Talvez evitar pensar seja o melhor. Apenas deixar o ritmo seguir, ver o que acontecerá depois que os dois saírem do veículo.
O que deve ser agora.
O tempo dentro do táxi passou muito rápido. Se fosse para ir até a sua casa a pé, a partir da clínica, Jongwoo chutaria em torno de 38 minutos.
O que não é muito, pelo que ele está acostumado. Mas comparado aos 10 minutos, que provavelmente foram, é apenas um piscar de olhos.
O som da porta se fechando absorve o ar.
Ambos agora estão em frente às escadas de sua casa.
Diferente de ontem, Jongwoo não anda depressa na frente de Moonjo, deixando-o para trás, ignorado. Ele apenas dá cada passo ao mesmo tempo em que o dentista, acompanhando-o.
Moonjo olha para baixo, absorto.
- As cores não estavam assim.
- Cores?
O outro indica com queixo para os degraus.
- Da escada. São as cores do arco íris.
Jongwoo se dá conta do que ele fala.
- Ah! A escada. - ri baixo - Acho que pintaram ontem à noite, ou bem cedinho. Secou rápido por conta do calor. - gesticula com o braço.
Moonjo termina de escutar com atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me cuidar de você. || Moonjo x Jongwoo
Fanfictie- Nunca conversamos, somos apenas vizinhos. - O canto dos seus lábios se curva, transformando-se em uma espécie de sorriso. - Se você se pergunta onde ela está, deveria mandar uma mensagem. Onde Jongwoo é um namorado preocupado. E Moonjo enxerga alg...