Fixar em você.

531 55 144
                                    

Um calor percorre a sua pele de uma forma tão insistente que parece que nunca irá cessar.

É estranho pensar que, embora se esteja com febre, ainda sim sinta frio. Não era para ser ao contrário?

Bom, Jongwoo nunca foi muito fã das áreas científicas, de qualquer forma. Ele pensa que já basta os seus próprios problemas reais, ele ainda iria precisar saber de mais alguns?

Se Moonjo ouvisse isso, definitivamente daria um tapa em sua testa e diria com um rosto sério: Não ofenda a Ciência.

O escritor ri baixinho e puxa a manta de lã. Pelo menos ele tem isso para se aquecer.

Passos dentro do quarto se fazem presente.

- Nada de se esconder, querido. Eu ainda posso te ver.

Jongwoo observa Moonjo se aproximar com um pequeno sorriso, segurando uma vasilha de plástico - uma toalha de rosto posta em seu ombro direito.

Ele está aqui com ele desde mais cedo.

O mais velho ficou bastante preocupado quando soube da febre do rapaz, assim que chegou em sua casa. Ele não tardou em fazê-lo deitar na cama e esperar os seus cuidados posteriores.

Jongwoo se sente especial com isso - embora não esteja tão disposto a emitir tal sensação em voz alta.

Moonjo se senta na ponta da cama, mergulhando o tecido na água gelada.

- Vamos baixar essa temperatura.

Jongwoo recua quando o frio toca a sua testa, fazendo uma careta.

- Deixa só assim, por favor. - choraminga para ele.

O outro parece cogitar o seu pedido manhoso. Ele não fica tão convencido.

- E então como você vai melhorar, hm?

Mesmo já acostumado com o tratamento carinhoso, o rosto de Jongwoo ainda parece estar atrasado no tempo. Ou somente a sua febre tenha aumentado.

Ele raspa a garganta, evitando o seu olhar.

- Apenas me dê o remédio.

Com o canto de olho, ele vê Moonjo fazer um bico com os lábios antes de se esticar para alcançar o medicamento na prateleira. Jongwoo se segura para não rir com a sua chateação.

- Aqui, pegue.

O escritor estica a mão para pegar o comprimido mas, antes de conseguir, Moonjo o solta e deixa cair no chão.

Jongwoo franze as sobrancelhas e encara o mais velho. Em seguida, o seu rosto se torna surpreso. Surpreso e assustado.

O dentista está com uma expressão de raiva.

Repentinamente, a sua palma pressiona com força o braço de Jongwoo, machucando levemente.

- Moonjo, que porr–

A voz o interrompeu. Alta e irritadiça.

- Jongwoo.

O aperto se torna mais forte.

- Jongwoo.

O peso da mão se torna mais dolorido. Moonjo fica mais furioso e se aproxima dele.

- Acorda, caralho!

Um susto antecede a ardência dos seus olhos. Os seus pulmões lutam para conseguir adquirir o ar perdido de volta.

- Eu disse para não gritar com ele! O bichinho se assustou!

Demora alguns segundos para Jongwoo se situar no lugar onde está agora.

Deixe-me cuidar de você. || Moonjo x JongwooOnde histórias criam vida. Descubra agora