Louis corria pela grama desviando das pessoas e ainda que tentassem a todo custo pelo menos um segundo de sua atenção, Tomlinson apenas acenava brevemente sem parar. Ele tinha um sorriso grande no rosto e suas ruguinhas não poderiam estar mais evidentes. Usava uma mão para sustentar a flor em seu blazer e a outra tinha um buquê de flores que certamente não estaria em perfeitas condições quando parasse.
Viu Niall conversando com algumas pessoas que ele particularmente não conhecia e foi em sua direção diminuindo a velocidade em que suas pernas trabalhavam. Ele parou pondo as mãos nos joelhos e tentando controlar a respiração, o loiro olhava pra ele com uma careta e aquelas pessoas que antes tinham uma conversa com o mesmo pararam apenas para encarar o outro lutando para se recompor.
— Calma! — Horan exclamou colocando a mão em seu ombro e ele ergueu o olhar.
— Cadê ele? — Indagou como se sua vida dependesse daquilo.
— Tá lá dentro... Você veio correndo do estacionamento? — Franziu o cenho.
— Não, havia um trânsito horrível no outro bairro então eu desci e vim correndo de lá pra chegar mais rápido. — Sorriu como se aquilo não fosse nada.
— Tomlinson! Eu já disse que você não pode sair assim sem um segurança ou alguém para-
— Depois você me dá sermão. — O interrompeu e finalmente cumprimentou os outros, logo dando as costas para todos e deixando um Niall boquiaberto.
O menino adentrou o local e avistou muitas pessoas no salão com drinks, jogando conversa fora ou apenas dançando e aproveitando a banda que tocava ali. Mas ele tinha interesse em alguém específico, por isso seus olhos corriam por todo o ambiente ainda meio eufórico. Recebeu alguns acenos e devolveu da mesma forma, porém não tinha tempo para dar atenção a ninguém.
Sua ansiedade crescia a cada segundo, por isso estava mordiscando os lábios e apertando o buquê que não tinha culpa de nada. Ele tentou ser discreto ao andar pelos cantos mas todo mundo continuava o atrasando e quem ele procurava não aparecia por nada, seus dedos já começavam a tremer levemente e sua mão suar frio. Além de estar sozinho em meio à toda aquela aglomeração, estava sozinho. Ainda que já frequentasse esses eventos e até mesmo maiores a mais de dois anos, talvez nunca se acostumasse.
Mas então ao caminhar em direção ao corredor que dava acesso a lugares mais reservados se acalmou um pouco, suspirando. Talvez Horan estivesse errado, pois ele não estava ali, eram muitas pessoas mas teria o achado em qualquer multidão. Tomlinson murchou os ombros e olhou um tempo para o buquê voltando pelo mesmo caminho que veio, mas se atreveu a dar mais uma olhada em volta.
Dessa vez, ele o encontrou. Louis arregalou os olhos ao encontrar as orbes do homem que conversava com outras pessoas, ele tinha uma bebida em mãos, mas também parecia procurar alguém. Assim que se encararam foi como algo automático, eles sorriram. Harry não pareceu pensar nem duas vezes e estava indo em sua direção o mais rápido que podia.
Era quase como um flashback…
Tomlinson sentiu o coração pular as batidas e um frio em sua barriga o fez se sentir idiota, mas era inevitável. Com toda certeza iria sentir aquilo sempre que estivesse na presença do mais velho. Ele continuava estático no lugar esperando que Styles chegasse até si, e assim que o fez, o agente pegou sua mão e o puxou de volta para o corredor.
Eles correram até virar no fim do mesmo, como duas crianças felizes.
Harry colou as costas do garoto na parede e tomou seus lábios rapidamente, Louis retribuiu ao mesmo nível agarrando seu pescoço e adentrando sua boca com a língua e quando elas se encontraram, havia fogos de artifício por toda parte naquela bolha que eles criaram apenas para os dois. Styles apertou a cintura do mais novo com certa força, nem podia acreditar que finalmente o tinha tão próximo assim. Queria poder nunca mais soltá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Flowers, People Too | L.S (Bottom Louis)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Encontrá-lo talvez tenha sido o pico para maiores problemas, ele não era apenas um vendedor de flores ambulante. Louis tinha cicatrizes que nunca poderiam sarar, estavam em seu corpo, em sua cabeça, enterradas em sua carne e em seus osso...