Louis acordou e toda a cama era sua pois não havia sinal de Harry. Ele sentou na cama e bocejou olhando para a varanda onde a cortina havia sido puxada, Styles estava de pé lá. Tomlinson respirou fundo e voltou a deitar, recebendo lembranças da noite passada. De Harry... Do beijo.
O menino tocou os lábios enquanto tinha um sorriso e fechou os olhos, tentando lembrar de cada detalhe, do toque, da sensação. Então Harry voltou para o quarto, mas Louis não se deu ao trabalho de sentar novamente, ainda tinha sono.
— Louis. —- O chamou, mexendo no celular. — Eu sei que você não está dormindo, infeliz. — Jogou um travesseiro em seu rosto o fazendo resmungar um palavrão que Styles não entendeu e não queria entender.
— O que foi? — Indagou.
— Olha. — Mostrou o celular na frente de seu rosto. Demorou um pouco para Louis conseguir distinguir o que tinha ali, mas logo a foto que tirou com as meninas e Zayn se materializou.
— Ah, é. Elas pediram para tirar foto com a gente. Eu ia te contar, mas esqueci. — Deu de ombros, ficando de pé e indo até o "banheiro" escovar os dentes e lavar o rosto tendo um Styles logo atrás.
— Quer saber o que tem escrito na matéria? — Arqueou as sobrancelhas ironicamente, mas Louis via preocupação em sua feição.
— Sim... — Olhou de relance e começou a escovar os dentes de frente ao espelho.
Harry pigarreou.
— "Neste sábado, Louis Tomlinson, que é a nova cara da indústria da moda, foi visto no que parecia um encontro com o também modelo, porém experiente, Zayn Malik." — Teve que parar pois Louis se engasgou com o creme dental. — Não, e não para por aí... — Continuou. — "Segundo as fãs que os conheceram e tiveram a chance de conseguir fotos, tuitaram; 'eles pareciam muito íntimos e foram muito fofos conosco. Se eu tivesse que dar a minha opinião sobre o que estavam tendo, eu certamente diria que estão num relacionamento.'
— O quê?! — Gritou. — Onde isso? Por que ela está mentindo? — Olhava assustado para o homem sério.
— Eu não terminei. — Voltou a ler. - "Louis Tomlinson é um rapaz de apenas 20 anos e muito galanteador, digno de fama. Ele começou a pouco tempo, mas já há fãs por toda parte. Difícil dizer de onde ele realmente vem e o que fazia antes de subir na carreira, mas o garoto foi descoberto por Harry Styles, agente de modelos bem renomado. — Parou a leitura para sorrir de forma convencida. — Ao que parece, Tomlinson e Malik estão numa viagem juntos enquanto fazem um ensaio fotográfico muito íntimo." — Deu ênfase. — Apostem ou não, mas Louis Tomlinson é a nova aposta das capas de revista." — Finalizou e encarou o menino que tinha o queixo quase tocando o chão.
— Que merda?! Essa matéria é extremamente... — Pensou impaciente e rosnou. — Qual é a palavra?— Sensacionalista?
— Sim! — Pisou no chão com força. — Quem disse pra elas que eu e ele estamos num relacionamento? — Perguntava irritado.
— Ninguém. A fama é assim, Louis. — Suspirou e voltou para a cama.
— Como, "assim"? Eu não estou namorando com ele e eu não quero que pensem isso! Como faz pra denunciar isso? — Sentou na cama de braços cruzados.
— A gente não pode fazer isso. Eu já falei com Niall e ele disse que seria uma péssima ideia negar os rumores agora.
— Por quê?!
— Porque querendo ou não é um estratégia para te promover.
— Promover? Eu não sou um objeto, sabia?! — Voltou a ficar de pé e a raiva predominava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Flowers, People Too | L.S (Bottom Louis)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Encontrá-lo talvez tenha sido o pico para maiores problemas, ele não era apenas um vendedor de flores ambulante. Louis tinha cicatrizes que nunca poderiam sarar, estavam em seu corpo, em sua cabeça, enterradas em sua carne e em seus osso...