Prólogo - Sequestro

64 6 11
                                    

Sentiu os pelos do braço eriçarem e em sequência o raio atingiu o solo, provavelmente bem perto da igreja de onde o padre proferia, o “eu vos declaro , marido e mulher”.
Da porta do templo, ele percebia a chuva torrencial lá fora, despertada magicamente logo após o raio estrondoso. Ela caía na mesma velocidade em que seu coração acelerava. Estava incrédulo, não pela chuva ou pelo raio, mas pelo padre finalizar a cerimônia antes do tal: “fale agora ou cale-se para sempre”. Seria a sua deixa.
Estava à porta, no aguardo. Este era o plano A, arruinar a cerimônia de forma drástica. Agora só restava o B, aquele em que provavelmente jogaria a sua vida no lixo.

“Se eu queria enlouquecer, esta é a minha chance...” – Paralamas cantou no fundo da sua mente, enquanto a lágrima descia vagarosamente por sua face.

“Ela disse sim, disse sim para ele...” – pensou. Isso doía de verdade.

Encaminhou -se na direção da limousine, protegido pelo guarda- chuva imenso. Observou os repórteres aguardando os noivos e convidados famosos saírem da igreja, deveria ser rápido e discreto.
Ao lado do belo carro de luxo, ele ainda aguardava protegido pela cobertura de chuva, que ajudava a esconder seu rosto. Olhou de soslaio e a viu saindo do templo. Ela segurava na mão do noivo, meio que tentava se proteger dos flashs, seus cabelos castanhos arrumados em cachos sob o véu de renda, davam-lhe o ar doce de uma criatura idílica.
“Deixem a noiva passar ou irá se molhar” – Bradou alguém. Ele foi ao seu encontro com o guarda-chuva  aberto. O noivo-celebridade ainda ficaria dando uma de estrela para os paparazzis.
Abriu a porta da limousine para que ela entrasse, mas antes de se ajeitar no assento de couro, a noiva levantou os olhos encarando os dele e sobressaltando-se de imediato, ao constatar quem estava vestindo o traje de chofer.

- Você está louco?

Antes que dissesse mais alguma coisa, ele a fechou dentro do carro e encaminhou-se para o banco do motorista. Arrancou com a limousine , deixando todos do lado de fora, parentes, celebridades, repórteres e o noivo, estupefatos. Da parte de trás, ela berrava a plenos pulmões enquanto chutava a porta travada por fora.

Fale agora ou cale-se para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora