1 ano depois..
Lauren Jauregui P.O.V
Estava eu e Camila brincando com Yasmin na sala de nossa casa, após o nascimento dela eu, ou melhor dizendo, nós resolvemos nos mudar para cidade, era tudo o que eu mais corria e no final foi o que não teve jeito. Mas seria o melhor para todo o processo de desenvolvimento de minha filha, agora ela já estava bem mais grandinha e trocava alguns passinhos, acredito que não demorará muito para ela estar correndo por todo o espaço. Seus traços já estavam mais evidentes, sou suspeita de falar, mas a cada dia que se passava Yasmin ficava ainda mais linda, e claro, parecida comigo.
Camila ainda era minha veterinária e trabalhava na fazenda, a única coisa que mudou foi a equipe ter aumentado, agora eram três, Camila, Dinah e Troye. Camila comprou um lote em Seattle para construir seu consultório, eu estava orgulhosa por sua conquista. Eu a apoiaria, porque desde o início , eu sempre soube que esse era seu maior sonho.Depois do nascimento de Yasmin, meus pais passaram a vir mais a São Francisco, era bom tê-los próximos. George se mostrou ser um bom tio, presente até, ele sempre vem aqui aos fins de semana trazendo consigo algum brinquedo ou doces. Meu relacionamento com Camila veio progredindo muito bem, fizemos um ano e dois meses de namoro. Hoje eu levaria Yasmin para ficar com seus avós Trainor's, pretendia levar Camila a um hotel praiano cinco estrelas, que tinha acabado de ser inaugurado, hoje eu queria aproveitar nossa noite.
Pedi para a babá preparar a mochila de Yasmin, enquanto eu a vestia.Depois que deixei Yasmin na casa de seus avós, passei no restaurante próximo ao hotel para deixar garantida minha reserva com Camila. Fui ver como estavam as coisas na fazenda, e retornei a cidade para me arrumar. Quando cheguei em casa, Camila estava esparramada na cama, usando somente lingerie preta, e com seus olhos fechados, parecia cansada. Me avisaram na fazenda que ela tinha ido embora.
- Amor?. - me deitei na cama e dei um selinho em seus lábios, ela murmurou um "oi" ainda com olhos fechados e sonolenta.
- Vamos tomar banho, Camz.. - comecei a fazer desenhos imaginários por suas costas, até chegar em sua bunda onde eu apertei.
- Amor.. me deixa dormir, sou sua empregada esqueceu?
- Eu quero te levar para jantar.. e depois para um hotel para passarmos a noite.. só eu e você, mas acho que não faço isso com empregadas. - brinquei, Camila se sentou me encarando.
- Você não é maluca, Jauregui. - falou em tom ameaçador e eu apenas dei risada por seus ciúmes. Ela ficava linda assim.
Xx
Agora estávamos no hotel, Camila observava cada detalhe do lugar com atenção, nosso jantar foi regado a provocações, toda hora ela tentava me tocar de uma maneira diferente, me deixando completamente excitada, Camila sabia muito bem como fazer isso. Após fazermos o nosso check in, pegamos nossas chaves e entramos no elevador, para o andar de nosso quarto. A decoração era em um tom clássico de branco, o conforto cobria todo aquele lugar, aos fundos podia-se ouvir doces melodias sendo transmitidas pelo alto-falante, tocadas por um violão, se misturando com o barulho do mar, tornando o ambiente ainda mais agradável. Girei a chave e abri espaço para que Camila entrasse, o quarto tinha uma janela que dava vista para a praia, nada muito indiscreto demais, tinha uma hidromassagem e um frigobar, era simples, porém aconchegante e muito bonito.
- Eu amei, amor, eu amo você. - Camila falou com a boca grudada na minha, engatamos um beijo carinhoso, a deitei na cama, ainda beijando seus lábios, eu nunca me acostumaria com a sensação de ter Camila em meus braços, era a melhor que eu já senti.
Depois da nossa cessão de beijos na cama, acabamos indo para a hidromassagem, a água estava em uma temperatura agradável. Eu olhava Camila se despindo para se juntar a mim, ela se sentou em minha frente, de costas para mim. Seu cabelo estava amarrado em um coque frouxo, assim como o meu. Me dando total visibilidade do seu pescoço exposto, colei mais nossos corpos e levei minha boca até sua orelha, onde suguei o lóbulo devagar, vendo Camila se arrepiar. Desci os beijos até seu pescoço, podia sentir ela se relaxando gradativamente, eu amava ter controle sobre ela. Pedi a ela para que se virasse e ataquei seus lábios, Camila sentou em meu colo, enquanto nosso beijo era aprofundado. Minha ereção estava visivelmente evidente, me deitei melhor na hidro apoiando minha cabeça na parte macia, Camila me olhava sem entender nada.
- Senta na minha boca. - pedi.
Camila se ajeitou de uma forma que ela não caísse e pudesse sentir prazer, ela se apoiou em mim, encaixando sua boceta em minha boca, logo gemendo com o contato. Minha língua percorria toda a extensão de sua boceta, suguei lentamente seu clitóris sentindo Camila estremecer e gemer alto. Eu amava quando ela fazia isso sem pudor, comecei a forçar sua entrada com a ponta da minha língua fazendo um vai e vem prazeroso. Camila maltratava os fios do meu cabelo, aquilo estaria doendo, se não fosse tão excitante, foi satisfatório senti-lá gozar em minha boca. Meu pau já estava latejando de tão duro, Camila havia se sentado ao meu lado, ainda estava se recuperando do orgasmo.
Comecei a me masturbar lentamente, para me aliviar. Minhas mãos logo foram substituídas pelas mãos ágeis de minha namorada, ela colocou metade do meu pau na boca, enquanto masturbava a outra. Eu não podia negar que ela era extremamente boa nisso, Camila me olhava com a cara sapeca enquanto sugava com força a minha glande. Me deixando totalmente atordoada, ela lambeu toda a minha extensão e depois se levantou, se posicionado entre minhas pernas. Levou meu membro até sua boceta, onde ficou pressionando contra seu clitóris até sua entrada. Eu apenas a observava, aguardando seu próximo passo.
- Sente como você me deixa, eu estou tão molhada pra você..
Minha maior vontade naquele momento era entrar dentro de Camila com força, ela pareceu ler minha mente quando desceu sobre meu pau, sem cerimônias, tendo ele por completo dentro de sua boceta, ela começou a quicar com agilidade, rebolando a cada sentada, aquilo estava sendo prazeroso ao extremo, seus seios estavam na altura da minha boca e logo abocanhei um, sugando com força sua aréola rosada, Camila gemia alto e cada vez se abria, me levando a sentir ela mais fundo, tão gostosa.
Troquei nossas posições deixando Camila de quatro, e a penetrei devagar, ouvindo seus resmungos para meter forte, atendi seu pedido. Marquei com um tapa suas nádegas, e agarrei em sua cintura indo ainda mais fundo, meus olhos reviraram em prazer e minha garganta já estava rouca de tantos palavrões que eu soltava e gemidos que não conseguia segurar. Eu estava sentindo que meu gozo viria forte e sai de dentro de Camila, ela virou sua cabeça para o lado, na tentativa falha de me olhar.
- Goza dentro mas não tira, por favor. - choramingou.
Aquelas palavras fizeram com que meu corpo pegasse fogo, voltei a estocar em sua boceta e não demorou muito para que eu gozasse demoradamente dentro de Camila, ela gozou junto comigo me deixando completamente atômica e satisfeita. Sentei novamente na hidromassagem e a puxei para meus braços, deixei um beijo em sua testa, seus olhos estavam fechados, enquanto sua cabeça repousava no meu peito, apenas aproveitando aquele momento. Aquela foi a melhor noite da minha semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Mato- Camren G!P
Teen FictionLauren Jauregui tem 25 anos, uma jovem mulher de opinião forte e determinada. Lauren é uma grande agropecuarista na região da Califórnia, ela mora em sua fazenda onde supervisiona de perto suas plantações e seus animais. Camila Cabello uma recém for...