Capítulo 11

6.4K 546 22
                                    

Camila Cabello P.O.V

No final do dia, Lauren me levou para casa, papai estava jogando poker na varanda com alguns amigos, passei por eles e os cumprimentei. Meu final de semana tinha sido um dos melhores desde que me mudei para São Francisco. Amanhã eu iniciaria meus trabalhos na fazenda dos Jauregui, estou muito animada com tudo que está acontecendo.
Está sendo bom conhecer Lauren, e um pouco da sua família, que no caso até onde conheço, se resume a George e Alícia, bem, ao menos aqui em São Francisco.

Tomei banho e fiz uma refeição leve, não gosto de comer coisas pesadas antes de dormir. Liguei para minha mãe, para contar a novidade, ela ficou muito eufórica, ao contrário do meu pai, ela apoiou minha decisão. Eu não podia negar que sentia falta de Seattle, dos meus amigos, das festas no fim de semana. Mas estava me acostumando bem em São Francisco, peguei uma pequena mala que estava no canto do quarto. Coloquei algumas de minhas roupas, afinal, eu passaria uma semana na fazenda só retornando no sábado.

Na segunda-feira levantei às seis da manhã, Lauren me mandou mensagem avisando que quem me buscaria seria George, e ele passaria às oito. Tá bom, não vou mentir, eu preferia que fosse ela, não tenho muito assunto com George. Ouvi a campainha tocar, provavelmente seria ele, peguei minha mala e fui abrir a porta. E realmente era. Apesar de serem gêmeos, eles são totalmente o oposto, enquanto Lauren se deslumbra para todos os cantos com aquela caminhonete, que é quase do tamanho de um caminhão, George prefere uma mais básica, que realmente tem um tamanho normal. Mas devo admitir que a dele é menos requintada e bonita.

- Vamos lá, está animada?. - ele perguntou enquanto dava partida na caminhonete.

- Estou, vai ser legal. - ele assentiu.

Eu gostava da doçura e educação que emanava de Lauren, ela é cuidadosa e gentil. George não me parece ser como ela, não dizendo que ele não seja educado, ele é o básico, mas Lauren consegue tornar qualquer ambiente agradável. Enquanto ele é calado e misterioso, ela é extrovertida e um pouco tagarela, claro, quando ela quer.
O caminho até a fazenda foi silencioso, hora ou outra trocamos algumas palavras apenas para quebrar o gelo.

Cheguei na fazenda Lauren estava do lado de fora da casa, ao lado de uma moça de cabelos longos pretos e pele clara. Elas estavam conversando até Lauren notar minha presença e me chamar.

- Camz, bom dia. Essa é Verônica nossa advogada. Ela quem está fazendo todo seu processo de admissão. - Verônica e eu nos cumprimentamos com um breve aperto de mão.

- Prazer em conhecê-la, seja bem-vinda, Lauren falou muito sobre você. - ela deu um sorriso.

- Espero que tenha falado muito bem. - brinquei.

- Sempre, já vou indo. Até mais. - Verônica se despediu.

- Vamos lá, levar sua mala lá pra dentro. -  Lauren se pronunciou.

Entramos e subimos as escadas, rumo ao meu quarto, era estranho falar isso, mas em breve me acostumaria. Tudo estava tão limpo e cheiroso, a vontade que dava era de me jogar na cama e ficar ali mesmo. Mas eu me forcei a lembrar que estava a trabalho, e minha chefe, vulgo Lauren também não me fez esquecer disso.

- George está esperando você para ir ver o cavalo machucado. - ela me lembrou.

- Ok, só vou ao banheiro e já estou descendo. - Lauren assentiu e saiu do quarto, às vezes ela tinha as manias de George, de ser calada em alguns momentos. Em pouco tempo deu para capturar algumas semelhanças entre os dois, que não fosse no quesito aparência.

Depois de ir ao banheiro, desci as escadas e pude ver que George estava no sofá, com Alícia, eles eram tão lindos juntos. A cumprimentei e George se despediu dela com um beijo e me entregou uma maleta com medicamentos e seguimos para onde estava o cavalo machucado. Ao chegar no local pude notar que a pata estava inchada, usei uma seringa para aplicar o antiinflamatório, além do inchaço tinha algumas feridas ao redor. Tratei de fazer uma higienização, para passar um remédio para evitar bichos, me admirei por ainda não ter. Mas o rapaz que estava cuidando, Shawn, disse que estava fazendo tudo na medida do possível até nossa chegada. Infelizmente, pelo atendimento não ter sido preciso, dificilmente aquele cavalo voltaria a andar normalmente, sem que houvesse dificuldades. Por enquanto não teria como fazer o transporte do cavalo, ele ficaria lá até melhorar.

Voltamos para a fazenda, Lauren estava no pasto mostrando o gado para uma mulher de meia idade, parecia que estavam fazendo negócio, tinha alguns cavalos na carroceria de uma caminhonete desconhecida, pelo menos pra mim. Se fosse dos Jauregui teria o selo deles. George foi me apresentar o lugar onde é armazenado todo o medicamento animal, parecia uma farmácia, só que para bichos. Continha duas geladeiras para medicamentos que precisavam ficar em uma temperatura abaixo da ambiente, tudo milimetricamente organizado. Bem melhor do que eu imaginava.

- O que precisar está aqui. Vou indo porque preciso ir na cidade, fique a vontade, tudo isso é seu. - George falou me deixando sozinha.

Tinha uma mesa com um computador e canetas, no canto do cômodo, e uma cadeira acolchoada. Provavelmente se estava ali, no meu departamento, era para mim, me aproximei da mesa para me sentar e observei que tinha um post-it escrito : "espero que você goste, tenha um bom dia, Camz". Sugeri que Lauren tivesse escrevido aquilo, suas letras eram bonitas, achei gentil da parte dela. Me peguei pensando que talvez as coisas seriam mais fáceis para nós se não houvesse a namorada arrogante dela no caminho, mas talvez Lauren nunca fosse realmente se sentir atraída por mim, do jeito que é por Aurora.

Por que eu estava pensando nisso? Nós éramos apenas boas amigas que estavam se conhecendo, ela me deu uma oportunidade incrível de trabalhar na fazenda dela. E ainda estava sendo gentil comigo, eu realmente queria aniquilar esses pensamentos. Mas algumas atitudes de Lauren me fazem ficar um pouco confusa.

Welcome To The Mato- Camren G!POnde histórias criam vida. Descubra agora