O Novo Rei

5 0 0
                                    

Já faz alguns anos que o problema da vila aconteceu e que eu me mudei pra floresta, e nossa, muita coisa mudou, vamos começar devagar.

Alguns dias após minha saída da vila eu acabei achando uma caverna e fiz dela minha casa, eu não vou mentir, eu chorei muito durante meses, eu sentia falta do meu avô, dos meus amigos e do calor da forja do meu avô. Mas com o tempo eu consegui seguir em frente e sair da caverna, o mundo tinha mudado bastante ao meu redor, eu descobri que os monstros e os humanos travaram uma guerra após a morte de Gertroid, os humanos decidiram que os monstros que sempre os ajudaram agora seriam ameaças, com o desenvolvimento da guerra os monstros acabaram perdendo para os humanos, que eram muito mais desenvolvidos em magias, ja que podiam usar diversos elementos de magia de uma única vez, com medo de seu destino, os bons monstros acabaram fugindo para diversos lugares diferentes, um deles sendo a floresta que eu estava vivendo. Fiquei profundamente triste com isso, as duas espécies sempre deveriam viver em harmonia, eu não era capaz de entender o motivo dessa diferença. Eu caminhei pela floresta enquanto conversava com os monstros presentes lá, todos me disseram que os humanos não se esforçavam para distinguir os monstros bons dos ruins, para eles todos são iguais, eu vi monstros jovens brincando em um pequeno lago, seus olhos tão inocentes não pareciam ver a gravidade do problema em torno deles. Isso me fez ficar irritado, eu me senti desafiado, traído, senti que todos os momentos importantes que vivi junto das pessoas que eu tanto amei simplesmente foi jogado fora, que todas as pessoas que os monstros ajudaram simplesmente viraram as cabeças com nojo para eles. Meus pensamentos foram cortados pelo barulho de gritos e de trombetas. 

Eu corro na direção do som, para encontrar uma cena terrível, diversos cavaleiros matando cruelmente diversos monstros, estes cavaleiros pareciam ser defendidos por poderosos magos, fazendo com que os monstros não pudessem revidar, eu senti meu sangue ferver novamente, um sentimento que eu não entendo, é como uma chama que fica cada vez mais quente e me consome por inteiro, Eu caminhei na direção deles lentamente, eu vi diversos monstros me olhando com preocupação, eles gritavam para que eu corresse na direção oposta, porem, eu senti minha forma mudar.

- Ei!

Eu gritei com toda minha força enquanto lentamente começava a voar acima deles, uma tempestade começa a se formar em torno da floresta, fazendo os ventos se rebelarem como um enorme tornado.

- Eu vou falar em alto e bom som, então espero que me escutem seus vermes!, eu não quero que venham ate essa floresta novamente, este é o lar dos bons monstros e eu não aceitarei que vocês os ataquem.

Um dos magos ri com deboche e da alguns passos a frente.

- E quem você pensa que é pirralho? você é só mais um destes malditos monstros, uma criação falha e que merece ser morta. Mas não se preocupe, eu vou matar você sem problemas e de forma rápida.

O mago levanta suas mãos, pelas suas roupas ele parecia ser alguém importante, ele parece absorver as sombras ao seu redor, formando uma enorme massa que toma o formato de uma enorme serpente. 

- Vai pegar meu bichinho!

A enorme serpente dispara ao meu encontro, pronta para me fazer em pedaços com suas presas, porem, quando ela chega perto de mim, eu levanto minha mão e ela simplesmente se desfaz.

- O que?! Isso não é possível, essa é a magia mais poderosa que eu conheço

Stan lentamente começa a descer, encurtando a distancia entre ele e o mago

- Não se aproxime verme!

O mago diz enquanto faz um circulo magico no ar, atirando diversas estacas de gelo na direção de seu inimigo.

Stan simplesmente reflete as estacas com as mãos enquanto se aproxima.

- Você não entende não é? Eu não sou um monstro comum, eu sou algo muito além do que vocês podem sequer imaginar, você é poderoso, mas eu sou mais.

Stan diz calmamente enquanto agarra o mago pelo pescoço e ergue ele no ar.

O mago se debate em desespero enquanto luta para respirar, seus olhos se enchem de surpresa ao notar que a pequena criatura a frente dele era tão poderosa.

Os outros cavaleiros e magos olham para ele com surpresa.

- Agora me escutem com atenção seus idiotas, por conta de sua ganancia por poder, pelo seu sentimento falso de grandeza eu irei fazer vocês se arrependerem disso, eu irei tirar o que vocês tanto amam, sua liberdade.

Stan ergue o mago mais alto no ar.

Agora, caso sejam gananciosos por poder magico e sempre desejarem mais, suas mentes serão tomadas por uma terrível maldição, vocês se tornaram monstros tão terríveis quanto os que vocês dizem que os monstros são, sedentos pela humanidade dos outros de seu tipo. 
Lentamente o corpo do mago começa a se modificar, se tornando uma criatura gelada que se contorcia e gritava de forma monstruosa.

-  Podem chamar isso de Inexistente, agora, levem essa coisa antes que eu mate vocês

Ele joga a criatura na direção dos cavaleiros o dos magos, que rapidamente matam a criatura sem pensar duas vezes.

Stan ri e fala com deboche

- Olha só, acabaram de matar seu semelhante sem nem mesmo pensar, vocês são podres

Stan levanta sua mão, fazendo os ventos soprarem agressivamente, levando embora os invasores de sua floresta.

- E lembrem-se! está floresta está sobre a proteção do Rei dos Monstros!

Stan diz enquanto manda os invasores pelos ares, os monstros em volta celebram o surgimento de seu novo rei, seu mais novo protetor.

Mais tarde naquele dia, Stan retorna a sua caverna, porem, ele olha para uma poça de água, notando sua nova forma, aparentemente durante sua raiva ele acabou mudando de forma sem perceber, agora ele parecia ser um inseto semelhante a uma abelha, ele tinha quatro braços e ele notou ter gerado quatro olhos a mais, fazendo ele ter dois olhos normais e dois pequenos olhos ao lado dos seus.

- Olha..... ate que eu curti essa nova forma, eu estou uma fofura.

Stan se senta no chão enquanto observa o por do sol, ele finalmente pensa na responsabilidade que será liderar os monstros agora, ele deita no chão enquanto observa a imensidão do céu, imaginando qual seria seu destino a partir dali.


Em um outro lugar distante, um cavaleiro caminha pelos corredores escuros de um castelo, então chegando a sala do trono, um rei alto e imponente encara o horizonte em uma janela.

- Mataram os monstros da floresta Leste?

- Vossa Majestade, temo lhe dizer que isso não foi possível

O rei se vira lentamente, seus olhos demonstram raiva

- Como vocês conseguiram falhar nessa missão tão simples?! Eu entreguei meus melhores magos a vocês!

- Senhor, os monstros agora tem a proteção, ele se proclamou como o rei deles, ele transformou o seu mago mais poderoso em uma criatura, tivemos que mata-lo.

- Um rei você me diz então..... Fascinante, envie uma carta aos outros reinos aliados, temos uma caçada a fazer.

O rei diz se virando novamente para a janela enquanto ri

Os contos de StanOnde histórias criam vida. Descubra agora