Guerra

8 0 0
                                    


Faz alguns meses desde que eu me tornei o rei dos monstros e nos já estamos fazendo progressos, em vez de morar em situações péssimas na floresta, nos começamos a construir uma pequena vila em que todos os monstros morariam, porem, não pensem que foi tudo mil maravilhas durante esse processo. 

Muitos monstros que se escondiam na floresta tinham desejos assassinos, uma vontade enorme de saborear o sangue humano, e eu não poderia deixa-los ficarem na vila já que dariam aos bons monstros uma má fama, por isso fui obrigado a manda-los embora.

Lidar com a vila não era fácil, era extremamente complicado e eu me sinto muito responsável por estar conseguindo lidar com isso..... imagino que meu avô estaria orgulhoso de mim agora. Enfim, durante esse tempo eu acabei me apegando com vários dos monstros da vila, mas um deles acabou se destacando, o nome dele era Max, mas eu normalmente chamo ele pelo apelido que eu dei pra ele "Buzina", ele é quase da minha altura, sendo um pouco mais alto que eu, ele é um coelho marrom, mas o diferencial é que ele tem chifres como o de um cervo. Eu salvei ele de ser atacado por um dos caçadores de monstros e desde então ele não para de me seguir pra cima e pra baixo, ate que é legal ter companhia, só que ele tem o estranho habito de me dar flores, é fofo.

(em um reino distante)

Um cavaleiro entra pela grande porta que leva a sala do trono e se ajoelha diante seu rei.

- Majestade, os exercito enviados pelos nossos aliados chegou.

O rei se levanta de seu trono, um sorriso maligno poderia ser visto em seu rosto.

- Perfeito, mandem preparar meu cavalo, hoje, acabaremos com aquela maldita floresta.

Era uma tarde comum, as crianças corriam pela vila enquanto brincavam, os monstros conversavam tranquilamente, finalmente se sentindo seguros depois de  tanto sofrer, ate que aquele maldito som pode ser ouvido, diversas trombetas podiam ser ouvidos pela floresta, os guardas da vila se escondem em meio a vegetação para poder enxergar o que acontecia fora da floresta, um enorme exercito cercava a entrada da floresta, não possibilitando a fuga de nenhum monstro.

- Oh não, isso é muito ruim

Um dos guardas da vila sussurra para o seu colega

- O que vamos fazer?

- Vamos seguir as ordens que nos foram dadas, temos que avisar o rei e esconder os cidadãos

Os dois fazem um toque com as mãos e voltam para a vila, os dois se separam enquanto vão em direções opostas, um deles corre ate a caverna em que Stan se escondia.

- Majestade!, por favor me diga que está acordado!?

Stan acorda de seu sono, claramente confuso com a gritaria.

- O que foi Navil?

Stan pergunta enquanto esfrega seus olhos calmamente.

- Senhor, eles estão aqui, tem muitos guardas lá fora e eles cercaram nossa saída.

Stan rapidamente desperta completamente de seu sono e se vira para o guarda.

-  O Kai está cuidando dos cidadãos?

- Sim senhor, ele foi cuidar disso.

- Certo

Stan se levanta de seu ninho e caminha ate uma pedra que ele usa de mesa, ele rapidamente veste o manto que os monstros fizeram para ele e sai da caverna.

- Avise para que se escondam, e que de maneira nenhuma tentem lutar!

Stan diz enquanto começa a bater suas asas e rapidamente sai voando para fora da floresta. 

Os contos de StanOnde histórias criam vida. Descubra agora