IV - Secrets

6.5K 885 1.1K
                                    

Ciúme (latim): originária do latim zelúmen ou, ainda, do grego zelosus. Inveja, aversão ao ter alguém tocando no que é seu.

Intersexual: Pessoa que desenvolve características de ambos os gêneros, que perambula por ambos os sexos. Na mitologia grega, havia um exemplo de intersexualidade: hermafrodito, filho de Hermes e Afrodite.








"Se estamos falando sobre fugas, tenho algo a dizer (....) Se eu fujo do amor, você então, foge de si mesma." — Camila (Fanfiction)






Sexta-feira chegou, voou e nocauteou-me. Engoli todas as matérias, torci para o tempo escorregar devagar, mas ele entendeu errado e levantou vôo, levando-me as três da tarde — após uma chuva de regras e pedidos oferecidos por minha mãe — até o outro lado da cidade, num bairro milionário com diversas mansões luxuosas. Eu conferi o endereço milhões de vezes, mas não havia erros, era ali.

Camila me aguardava na porta.

A casa estava vazia, a arquitetura era simplesmente magnifica e eu nunca pensei em pisar, respirar ou presenciar algo de tamanha magnitude pessoalmente. Todos os detalhes soavam bem planejados e havia luxo por todas as partes, sem tirar nem por, mas ao mesmo tempo era algo tão hospitaleiro, aconchegante. Havia vida, havia boa energia e não era possível esconder tais detalhes.

Eu olhava em volta abismada, impressionada, até que...

Fui surpreendentemente atacada.

— Saint James! — A voz estridente ecoou pela sala, desesperada ao me ver se defender do ataque de lambidas em meio a risadas ofegantes que minha garganta soltava.

Respirei cansada e vermelha enquanto me sentava, notando o...

Porra!

Um pitt bull, a porra de um pitbull! Branquelo de olhos... Oh... Ele só tinha um olho, que era de um belíssimo azul diga-se de passagem. Observei Camila sentar-se no chão e o animal colocar as patinhas em seus ombros, derrubando-a diante do peso, mas ele parecia dócil, já que apenas entregou-se as carícias e beijos que ela dava em sua pelagem.

— Chegue mais perto. Ele não é de guarda, é completamente bobo. — Chamou com a mão e eu me aproximei ainda receosa, engatinhando até ambos, sentando perto de "Saint" James, que prontamente averiguou-me diante de seu olhar intimidante. Sorri, acariciando-o com cautela, mas logo ganhei confiança acerca de sua rendição gradual. Ele era lindo, suas orelhas não foram cortadas por estética e egoísmo, o que só me deixou ainda mais admirada diante dos Cabello-Estrabao's.

— Eu acho tão filha da putagem multilarem um animal apenas por estética. — Como se lesse pensamentos, ela tocou as orelhas caídas do gigantesco cachorro e torceu os lábios rosas em desgosto.

— Eu também acho. — Concordei de praxe, observando-a sair com dificuldade do aperto de St. James.

Levantamos e ela abriu a porta para que o cachorro saísse, algo que, ele pareceu acatar animadamente, deixando nós duas a sós.

Nos acomodamos na cozinha, onde havia a mesa já com o notebook nos esperando. A timidez rondando-me ao estar tão perto e em posições que facilmente fariam meu personagem cair por terra, intimidavam também, mas me permiti relaxar, ignorando lembranças do Bad Boy, de como pareciam amigos demais e no que exatamente isso deveria implicar em meu íntimo.

Bom, nada. Somente respire, Lauren.

— Eu comecei algumas coisas para adiantar, mas sinta-se a vontade para mudar caso queira, okay? — Sua educação e formalidade como sempre lotada de delicadeza e sensualidade fizeram-me tremer.

Camila - Camren (Alternative Version) Onde histórias criam vida. Descubra agora