XII

5.4K 892 939
                                    

Narrador Point's of View

A claridade intensa do sol que adentrava no quarto bem decorado não era capaz de acorda-la, a princípio. Em sono relaxado na cama espaçosa, ouviu um barulho estridente vindo de um celular cujo não era o seu, forçando-a prematuramente a abrir às pálpebras borradas pela maquiagem.

Assim que sentou-se na cama, bocejou, perdida, apanhando o celular na pequena mesa que comportava também seu abajur.

"Mãe"

— 'Puta madre... '(Puta merda) — Arregalando os olhos castanhos, ajeitou-se no colchão, atendendo a chamada.

Lauren, hija de puta! (filha da puta!)Aonde você está garota?! São três horas da tarde e-

Boa tarde, Senhora Jauregui. — Respondeu casualmente, tentando segurar o riso pela irritação presente na mulher de meia idade e olhos esverdeados.

O silêncio por breves segundos fez o clima tornar-se ainda mais esquisito, levando a latina mexer nos cabelos longos e bagunçados, embora a ex-psicóloga sequer estivesse observando-a.

— Boa tarde, Camila. Lauren está? — Questionou dura e firme — Combinei com ela para que retornasse as duas da manhã e bom: ela está bem atrasada.

— Oh, sim. Lauren está dormindo. — Finalmente observou o ser sonolento deitado ao lado, expondo os ombros nus e com as alças do sutiã negro aparecendo.

Fitou o próprio corpo, compreendendo que estava semi nua também, mas, as memórias da noite anterior voltaram rápidas, haviam bebido, fumado, adormeceram na grama e horas depois subiram, ainda bêbadas, onde tiraram a roupa molhada de sereno para que pudessem dormir sem acordarem adoentadas.

— Pois então a acorde, a quero em casa em quinze minutos. — Exigiu.

— Nós fomos dormir tarde, Clara. — Rebateu ousada, embora educadamente — Assim que ela acordar a levo para casa, sim? Não se preocupe, estamos todos bem. — Mentiu, sentindo o próprio estômago revirar em enjoo e duvidava muito que a adolescente de olhos verdes fosse acordar tão diferente de si.

Antes de ir embora, a filha dos Jauregui's precisava ao menos apresentar-se em ótimo estado para que não passasse dessa para melhor.

— Não sei se confio. — Sondou desconfiadamente — Cinco horas da tarde e nada mais Srta. Cabello, caso o contrário invadirei sua casa e trarei Lauren pelos cabelos.

E então a chamada se desfez com Camila certamente crente de que Lauren era dócil e calma como o pai, porque Clara Jauregui era definitivamente o oposto.

Assim que largou o eletrônico, riu, deitou, encarou o teto e adormeceu outra vez, acatando a vontades instintivas após uma noite de farras e bebedeiras das quais comportou-se como nunca antes.


Lauren Jauregui's Points Of View

Ressaca.

A ressaca é definitivamente o pior sentimento existente no Universo, não há como mensurar a sensação depressiva que nos atinge depois de ingerir quantidades altas de álcool, e nesse caso, de drogas. Minha cabeça latejava, o sol forte atravessando a cortina em filetes sensibilizava minhas íris, e, ao virar para o lado, quase gritei em puro desespero:

Camila - Camren (Alternative Version) Onde histórias criam vida. Descubra agora