um.

344 20 1
                                    

                              Nick 💕

Segunda feira... 9:40 da am.

Nick : me levantei da cama e escutei gritarias lá em baixo, tomei um banho rápido fiz minhas h.p e desci para ver o que era, vou descendo as escadas e paro num ponto bom para ver eles e me deparo com minha mãe e meu padrasto brigando.

Elisangela - VOCÊ SÓ ME TRAZ RAIVA MARCOS, SEMPRE TENTAMOS E VOCÊ SEMPRE FAZ A MESMA PORRA. Falou gritando

Marcos - CARALHO ELISANGELA BAIXA SUA GUARDA PARA TÁ GRITANDO COMIGO NÃO SOU A PUTINHA DA SUA FILHA NÃO QUE VOCÊ FAZ O QUE QUER. gritou também.

Caralho me chamou de puta, vou ter que ir me defender, desci as escadas e eles me olharam.

Nick: Quem é a putinha aqui em Marcos, vá cuidar da sua vida, primeiro que eu nem sou puta tá bom e vc baixa sua guarda para tá gritando com minha mãe por que se não o buraco é mas em baixo.

Elisangela:  MARYA NICOLLY CALA SUA BOCA E SAI DAQUI DEPOIS QUERO FALAR COM VOCÊ!!!! Gritou comigo.

Nick : só quis te defender né e me defender também mas fica aí dando bola para esse macho seu! Subir as escadas e indo para o meu quarto.

Assim que me deito na cama mando mensagem para uma amiga minha que mora no complexo do alemão.

                    WhatsApp on 🔛

Cntt : jujuh piranha 🤑💕

Nick - Amigaaaa, como c tá??? Vms sair hoje?

Jujuh piranha 🤑💕 - oiiie amor, tou bem e vc como tá vamos sim, vou falar com meu irmão.

Nick - ok vou me arrumar.

                       WhatsApp off 🚫

Pegos minhas coisas e vou tomar outro bom banho, lavo meu cabelo tomo um banho bem demorado e gostoso!

Pego minha roupa e vou me vestir, penteio meu cabelo e vou me maquiar.

Roupa da Nick 👇

Vejo que a poeira abaixou entre minha mãe e meu padrasto, desço não vejo ninguém então saio para fora de casa esperar a Júlia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vejo que a poeira abaixou entre minha mãe e meu padrasto, desço não vejo ninguém então saio para fora de casa esperar a Júlia.

                           Júlia 💖

Segunda 8:00hrs

Me levanto vou logo ao banheiro faço minha h.p e desço para a cozinha faço algo para comer e vou assistir na tv uma série. Até que a porta se abre me dando a visão do v3 meu irmão.

V3: oii feia, mete a mão na minha comida e pega um pedaço do pão. Olho ele com cara feia - colfoi endemoniada. Dou risada.

Júlia: tu não tava em casa não karalho achei que tava dormindo, tava por onde? - perguntei curiosa.

V3: tava comendo a Larissa por que?

Júlia: eca logo ela! 🤢 perdi até a fome namoral mermo.

V3: perguntou porque quis kkkkkk.

Subiu as escadas e foi para o quarto tirar o cheiro de sexo impregnado.

Toma banho veste  uma bermuda jeans coloca uma blusa da lacoste pegas as pratas passa o 212 e desçe.

Assim que ele desçe, fall com ele.

Júlia: Victor vou sair com uma amiga minha do asfalto viu!

V3: vão a onde? Posso saber.

Júlia: também não sei ela não me disse, acho você pode me levar?

V3: não vou pra boca já já, pega a pistola e croma ela na cintura.

Júlia: por favor Victor. Fiz cara de cachorro pidão.

V3: tá bom Júlia vai logo.

Júlia: ok. - subo as escadas correndo e vou tomar banho, lavo meu cabelo escolho o vestido preto pego um tênis branco qualquer. E vou me maquiar. Maquiagem pronta boto duas correntes uma pulseira e passo meu coffe duo woman.

Roupa da Júlia 👇

Roupa da Júlia 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e acompanho o Victor até os carros.

Minutos dps.

Chegamos no asfalto dou o endereço da Nick e assim que entramos na rua vimos ela sentada mechendo no celular.

Desço do carro e agradeço ao Victor por ter me trazido

Nick : amigaaaaaa que saudades caraaaa! Da um abraço bem forte na Julia

Júlia: aiii vc vai me matar kkkk. Rimos kk - parece até que foi combinado as roupas kkk

Nick: Né isso vim reparar agora kk.

Júlia: Tá sua louca mas vamos a onde?   que você nem disse 🤦🏻‍♀️

Nick : vamos ao shopping amor comprar roupas 😘. Mandou beijo no ar.

Chamamos o uber e para enfrente ao shopping.

Nick: que sdds disso lar doce lar kkk.

Júlia: nossa vc é louca marya nicolly kkkk.

Elas compram várias roupas de marca tomam café na praça de alimentação e resolve irem embora.

Júlia: aí amiga cansei vamos ir em bora?

Nick: vamos sim, também cansei.

Chamamos o uber e vamos para frente do shopping esperar...

Nick : amiga eu tava pensando aqui nunca fui onde tu mora só vc vem cá quero conhecer o cpx do alemão.

Sim amigas (os) eu nunca fui ao cpx do alemão kk só a juh que vem para minha casa no asfalto.

O uber chegou e fomos para minha casa

Nick: em casa graças a Deus! - falou com voz de cansada.

Júlia: sim vou mandar mensagem para o meu irmão vim me buscar fica aqui comigo?

Nick : claro! Começa a mexer no celular.

Júlia abre o celular e vai na conversa até o Victor.

                     WhatsApp on 🔛

Cntt: Victor meu preto 😍💋

Júlia: irmão tem como vim me buscar ou mandar algum vapor?

Victor meu preto 😍💋 : meu Deus Júlia, vou mandar um vapor ir.

Victor meu preto 😍💋: não eu vou mesmo.

Júlia : ok bipolar kkkk 😂💩

                     WhatsApp off 🚫

Ficamos conversando ali até o meu irmão chegar.

No cpx do alemão. Onde histórias criam vida. Descubra agora