treze.

105 1 1
                                    

Rio de Janeiro, cpx do alemão 📍.

                                        02:40. Da manhã.

                            Nick ✨

Acordo no meio da madrugada e vejo juh dormindo ao meu lado, me leva to vou ao banheiro, lavo minhas mãos e vou no quarto do Victor.

Abro a porta devagar para não fazer barulho logo vejo ele de Costas olhando pro nada na varanda, vou até ele e abraço ele, ele me luck e eu sento no colo dele.

Nick: oiie gatinho.

V2: oii gatinha.

         (...).

Ficamos ali deitados e eu estou sentindo meu corpo leve por conta da lombra ainda..

Olhos para o lado e vejo Victor dormindo, subo nele e vejo os olhos dele abrindo, começo a distribuir beijos pelo corpo dele.

Levo meu rosto ao dele e começamos a nós beijar.

Nick: me fode Victor. - falo toda manhosa no ouvido dele.

V2: não posso Nick, mas bem que eu queria.

Ficamos no beijamos e depois deitamos, mais eu fiquei com o que ele disse na camera por que não podia? Será que ela está com outra? Meu deus que paranoia e nós não temos nada!!!.

logo após cair no sono.

**************************************

                           Júlia 💖

Acordo de madrugada e sinto a cama leve, olhos pro lado e não vejo a Nick escuto a torneira do banheiro se Abri e a luz estar ligada.

A luz logo se apaga e escuto a porta Abri e hater, a Nick saiu, mais como estou com muito sono, fecho os olhos e logo caiu no sono novamante.

Oiiiiii amores capitulos pequenos pois bem meus braços estão doendo mais dps eu compenso vcs tá bom!

Criei um Grupo no whatts link para entrar na minha bio do Instagram!! Me sigam lá e aqui também viuuh bjos! ✨💖.

@diiixautora_




No cpx do alemão. Onde histórias criam vida. Descubra agora