três.

177 8 0
                                    

Nick 💕

Nick: nossa como é bom tá em casa, pelo menos passei um tempo com a jujuh

Saio do banho me visto e pego meu celular e entro no Instagram e assim que entro cai uma notificação.

Instagram.
.........................________________.....................

Notificação : @V3_.Araújo começou a te seguir.

Assim que vi eu arregalei os olhos e soltei um sorriso de canto. - crlho o gostoso do irmão da minha amiga bandido dono do complexo do alemão me seguindo haha mds vou ter um piripaque kkk

Logo fechei meu sorriso ao lembrar que minha mãe quer falar comigo, desci na cozinha e fui falar com ela.

Nick: oi mãe podemos ter aquela conversa agora?

Elisangela: oi Marya nicolly- disse seca

Elisangela: podemos sim eu ia até te chamar já! Olha vou logo falando, você está muito rebelde se entromete em minhas discussões com o Marcos, e eu não quero que isso se repita já te falei milhoes de vezes que eu sei muito bem me defender.

Nick: olha mãe desculpa mas eu só fui te defender se tu não gosto não posso fazer nada, mas pode ter certeza que eu não irei mas falar nada!

Elisangela: ESPERO MESMO, E APARTI DE HOJE EU NÃO TE QUERO MAIS AQUI NESSA CASA SUA VAGABUNDA, VOCÊ LARGOU SEUS ESTUDOS PARA TÁ NESSA VIDINHA LEMBRA EU QUE TE SUSTENTO! APARTI DE HOJE EU NÃO TE QUERO MAS AQUI. gritou é eu sai correndo pro meu quarto.

Nick: meus Deus como eu vou viver eu não tenho um trabalho para me sustentar nem lugar para ficar. Fala em meio a lágrimas..

Eu vou mandar mensagem para a juh talvez ela me ajude.

WhatsApp on 🔛

Cntt : jujuh piranha 😍💕

Nick: amiga desculpa encomodar, mais eu fui expulsa de casa 😭. Tem como você me ajudar?????

Jujuh piranha 😍💕: 😳😳😳

Jujuh piranha 😍💕: amiga mulher, eu posso te ajudar sim, arruma tuas coisas e chama um uber para cá!!!!

Nick :ok, amiga obrigada mesmo tá.

WhatsApp off 🚫

Chamo um uber para o complexo do alemão.

Minhas coisas ficaram assim 👇

Minhas coisas ficaram assim 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tempo dps.

Parei na frente do complexo do alemão e já vi vários caras portando fuzils todos sérios.

Mandei mensagem para a Júlia e logo vim ela descendo vindo até o carro, desci e peguei minhas coisas logo fui para a casa dela.

Júlia: amiga como foi isso em?

No cpx do alemão. Onde histórias criam vida. Descubra agora