cinco.

121 5 0
                                    

Depois de fazer o ato. Resolvemos tomar banho, rolou uma rapidinha mas depois tomamos banho normalmente.

V3: caralho novinha me levou a loucura em melhor que muitas putas. - falou e a Nick fez uma cara nada boa para ele.

Nick: é mas saiba que eu não sou puta! E logo irei sair da sua casa para poder te a minha!.

V3: iiih desculpa ter falado isso mina, e eu não te chamei de puta também não colega.

Nick: vou nem perde meu tempo aqui - saímos do banheiro e eu cheia de ódio claro, depois caimos no sono.

                            Júlia 💖

📍Rio de Janeiro. Domingo, 13:00 PM

Me levantei fui pro banheiro do T2, peguei uma escova lacrada fiz minhas h.p tomei um banho e saí vir que ele ainda tava dormindo então desci e fui preparar algo para comer.

Peguei pães, fiz um sanduíche peguei um pouco de coca e fui assistir uma série, me sinto em casa por ficar a muito tempo com o Thiago. Cansei de ficar aqui em baixo então fui acorda ele.

Júlia: amoor acordaa- sentei em cima dele e fiquei mexendo nele até ele começar a se remexer.

T2: que é porra, pode dormi em paz não cara - falou estressado é eu rir.

Júlia: aí cara kkkk você é foda - sai de cima dele e deitei ao lado escorando a cabeça no peito dele.

T2: sai porra, tô no ódio com tu - falou me tirando de cima do peito dele.

Namoral quero dar um susto nele.

Júlia: você sabe que hoje vamos contar ao Victor que estamos ficando né? - ele começou a suar frio e arregalou os olhos.

Matei o garoto kakkaka meu Deus!

T2: é o que que eu não entendi Júlia? Quera me matar uma hora dessa não caralho.

Júlia: iiih cadê a marra de bandido é brincadeira cara, mas uma hora vamos ter que contar - gargalhei alto.

T2: dormiu com o patati e patata enfiado no cu foi Júlia? - falou estressado e foi pro banheiro.

Júlia: nossa sem graça.

                              [...]

                              V3 🔫

Caralho novinha cheia de marra ficou no ódio comigo mermo. Mas é tão linda dormindo.

V3: ouuh fia acorda, tá na Disney não.

Nick: caralho posso dormi mas não pow? - perguntou coçando os olhos.

V3: pode mas tá na de acorda ou tabacuda.

Nick: você calado é um poeta, eu queria te pedir uma coisa.

V3: fala logo, tenho que ir para a boca novinha.

Nick: vamos tomar banho juntos? - falei e meu rosto começou a arde, certeza que tou igual camarão kkkk.

V3: iih não tava com ódio de mim filhona - dei um pescotapa nela.

Nick: para porra kk vai ou não?

V3: vou, bora logo - sorriu malicioso

Entramos no banheiro, tirei a roupa e entrei no Box, tomamos um banhos transamos.

{ Amores, vou ficar um dias sem postar. Esse não foi tão longo mas depois faço um para, compensar. 🥺 }.

No cpx do alemão. Onde histórias criam vida. Descubra agora