Nick ✨Rio de Janeiro|cpx do alemão. 📍
2 semanas depois.
Cara, o v3 n vem aqui mais, o Marcos tá estranho, dps que perdi minha mãe nada mais faz sentido não tem mais cor sei lá sabe.
Estou deitada até que o Marcos chega todo bebado, e vem até mim, ele Toma meu celular e eu me afasto dele.
Marcos: vem cá vem, não precisa ter medo.
Não respondo só fico vendo o que ele vai fazer até que ele me puxar e grita comigo.
Marcos: VEM CÁ SUA PUTA!
Seguro o choro.
Ele puxa a alça da minha blusa e eu tento força pra blusa não sair do meu corpo, mais ele da um tapa em minha cara.
Nick: AAIII - grito pela dor do tapa que ele me deu.
Ele rir da minha cara e começa a aperta meu peito .
Eu começo a chorar e ao mesmo tempo gemer de dor.
Eu só consigo pensar que se minha mãe estivesse aqui isso não estaria acontecendo.
Ele puxa meu short junto com minha calçinha e logo após Tira sua própria Bermuda e a cueca.
Ele puxa meu cabelo com muita força e penetra a ereção dele em mim e eu só sei chorar estava sem forças para gritar um " Socorro" !
Marcos: Nem pra me dar tesão e me fazer gozar presta.
Ele começa a distribuir socos pela minha cara e chutes em meu corpo!
Eu só consigo chorar, chorar e chorar! A única coisa que conseguir fazer foi defender meu rosto mais não adiantou ele puxou meu braço e começou a dar socos mais fortes ainda.
Quando minha cara começa a sangrar ele me levanta pega meus cabelos e me derruba no chão e sai para o quarto dele.
Com um pouco de força, Fui para meu quarto entrei no banheiro vi o estado da minha cara e cai no chão chorando.
1hr dps.
Eu abro meus olhos vendo que estou no chão do meu banheiro e vejo que que tem muito sangue pelo chão, limpo o chão rapidinho e vou tomar banho.
Visto uma camisa preta grande e larga pego um short grande e largo também e deito para dormir, Marcos pegou meu celular e eu n sei onde tá.
3 meses depois.
V3 🔫
Krlh a Nick n responde minhas mensagens nem as da Julia tem 3 meses.
Isso tá muito estranho! Será que aquele padrasto dela fez algo? Ele não tem uma cara boa não vai saber, já sei o que vou fazer.
Radinho on
V3: T2 tá escutando?
T2: tou sim, passa a visão ai.
V3: Vamos fazer uma INVASÃO Numa casa lá no asfalto, convoca os cara e eu vou passar aii pra pegar vcs.
T2: jae jae.
Radinho off.
Pego meu fuzil atravesso nas costas uma pistola coloco na cintura pego uma balaclava pego minha bmw preta, e corro pega os manos.
Pego os manos, saio do morro e eu em direção da goma da Nick mais paro um pouco antes para nos preparar.
Pulamos o muro da casa, e logo vemos o desgraçado batendo na nick.
Puxo a nick e dou uma afirmação pros manos matarem ele.
Saio dali com a nick coloco ela no carro e vou direto pra Boca e deixo ela na minha sala e converso com ela.
V3: fala algo cara - digo nervoso.
Nick: eu tô com odio do Marcos, ele abusou de mim, me bateu, me falou coisas horrivel, me humilhou e eu tou me sentindo a poor pessoa do mundo.
V3: qlfoi cara n passou a visão pra mim por que?
Nick: ele pegou meu celular e escondeu, dps descobri que ele tinha quebrado meu celular - diz com a voz embargada.
V3: que fdpt mano - digo cheio de odio.
Me aproximo dela e dou um abraço na mesma até que o ph, t2, rw, d1 e o resto dos caras.
Nick: a Julia já sabe disso?
V3: ainda não mais vc conta a ela né?
Nick: sim.
V3: Então, amanhã vcs vem pega esse dinheiro pq eu já vou pra casa.
Ph/t2/rw/d1/xxx: jae.
Boto Nick no carro e vou pra casa, assim que abro a porta Julia vira e vem correndo abraçar Nick.
Juh: Amiga q que foi? Mds vc tá toda machucada.
Nick: vou te contar tudo, graças ao seu irmão não vou viver um inferno.
Vixxi coitada da nossa Marya Nycolly.
Amores vão lá no insta me seguir e hoje no storys coloquei o link do Grupo do whatts nos storys .
@diiixautora_
VOCÊ ESTÁ LENDO
No cpx do alemão.
Fiksi RemajaMarya nicolly uma menina de 18 anos que morava no asfalto, com sua mãe e seu padrasto até que ela, tem um confusão com sua mãe e é expulsa de casa, pede ajuda a uma Amiga que é Irma do dono do complexo do alemão. plágio é crime!!!!!!