1 mês se passa.
Bom 1 mês se passou e eu voltei para casa da minha mãe, pois ela adoeceu e me pediu para cuidar dela.
Elisangela: nick amor, varra esse cantinho aqui para mim a mãe não esta aguentando fazer nada.
Nick: faço sim mãe - varro o cantinho que faltava e vou atrás da minha mãe da os remedios dela, que eu nem sei pra que serve pois aqui não diz o pra que.
Nick mãe toma seu remedio e deita um pouco, sua cara tá inchadinha Vamos ao médico mais tarde.
Elisangela: não precisa minha filha, só o remédio tá bom, não precisa se preucupa não.
Nick: a senhora tem certeza? - pergunto preucupada.
Elisangela: tenho sim minha filha não precisa se preucupa tanto assim não.
Nick: tá certo então, mas para que são esse remédios que na caixa nem vem dizendo?
Elisangela: inchaço, dor no corpo, problema de circulação. Serve para isso minha filha.
Nick: entendi, mas vou Indo lá te deixa descansa um pouco.
2 dias se passa.
🍃
Rio de janeiro 📍
Quarta feira, 2:15 am.Acordo de madrugada, com vontade de ir ao banheiro, me Levanto calço meu chinelo e desço para o banheiro de baixo, pois o meu tá em reforma.
Nick: Karalho mané, escuro da porra tiw.
Passo pela porta do quarto em que minha mãe e Marcos dormem e escutei ela gemendo. Fiquei receosa mas segui meu caminho.
Fui ao banheiro fiz minhas necessidades, lavei minhas maos e deu uma fome, fui na cozinha peguei um pão, presunto e queijo e fiz um mistook, peguei suco e sentei na Mesa para comer. Terminei deixei o Prato na pia desliguei a Luz e passei de novo pela porta do quarto, escutei minha mãe tipo que gritando baixo só que tipo de dor, entro no quarto para ver o que era.
Nick: mãe o que foi - ligo a luz do quarto e vejo que ela está suando frio.
Elisangela: dor minha filha muita dor - diz com a voz falha e com os olhos cheios de lágrima.
Porra Cade o Marcos para me ajudar uma hora dessa em. Decide mandatory messagem para o Victor para levar a gente para o hospital.
WhatsAp on 🔛
Victorzinho 😻🤑
Nick: Victor me ajuda, dsclp mandar msg essa hora mas eu preciso da sua ajuda tem Como me levar para o hospital mas a minha mãe ela tá passando mal, gemendo de dor.
Victorzinho 😻🤑: oii Nick, using tem Como sim tou partido pra ai agora tá fica sussa marca dez e eu tou aii.
Nick: ok vem rapido, por favor victor.
WhatsApp off 🚫
Subo no meu quarto as pressas, troco de roupa faço um coque de qlqr jeito e pego meu cellular desço correndo pego os documentos da minha mãe e fico com ela esperando o Victor chegar.
Roupa da Nick, tinha uma casaquinho por cima.Em pouco tempo, o victor chegar e buzina.
Nick: mãe vamos descer eu te ajudo.
Elisangela:eu não sei se aguento minha filha - fala com a voz baixinha.
Ajudo ela e a Levo ate o carro do victor em frente a nossa casa.
Chegamos ao hospital faço uma ficha para minha mãe as emfermeiras pega ela e saem. Fico conversando com o Victor para distrai a mente do que estava acontecendo.
V3: fica calma tá, vai dar tudo certo.
Nick: tomara Victor - falo chorando.
Se passa uma hora e chega uma mulher até a gente.
XXX: familiares da Elisangela Cardoso Bueno?
Nick: sim, pode falar.
Médica: então a sr elisangela fez algums exames e descobrimos um cancer nela, que se espalhou mas tem tratamento para isso.
V3: caraca mas quais sãos os tratamentos?
Médica: A quimioterapia certo, outros, eles sãos pagos, a quimioterapia é bom mais se eu fosse vocês escolhiam outros como acompanhamento também.
Nick: quanto é?
Médica: A quimioterapia é 300, os outros tem a tabelinha.
(...)
As horas se passa e eu vou para casa mas a minha mãe ainda está lá, ela vai ficar lá por algums tempos.
Nick: não cara por que logo a minha mãe não tinha necessidade disso - falo chorando dentro do quarto trancada.
(...)
Amorecos não vai ter o 3 capitulo mas esse dois acho que tá bom né kkk.
Depois solto uma maratoninha 😊
Me sigam no Instagram 👇
@diiixautora_
Vidas eu quero que vocês interajam, votem me apoiando para eu saber que vocês querem mais!
Vem história Nova por ai em. 😉🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
No cpx do alemão.
Teen FictionMarya nicolly uma menina de 18 anos que morava no asfalto, com sua mãe e seu padrasto até que ela, tem um confusão com sua mãe e é expulsa de casa, pede ajuda a uma Amiga que é Irma do dono do complexo do alemão. plágio é crime!!!!!!