Deborráh

289 17 2
                                    


''A presciência divina um dos sete árbitros-Generais da aliança Xianzhou comanda os cavaleiros das nuvens  do Luofu do Xianzhou. Pupilo do ultimo campeão da espada do Luofu, mas não é exatamente por suas proezas marciais. ''

Jing Yuan, o nobre General do Luofu do Xianzhou. Sua aparência, embora aparentemente simples, é uma expressão de elegância refinada . Alto e esguio, ele exala uma aura de confiança que transcende sua figura física.

Seus cabelos de tonalidade clara e mediano são seus maiores atrativos. Os olhos de cor âmbar, expressivos e penetrantes, capturam a essência de sua perspicácia. Cada olhar parece esconder segredos profundos e estratégias insondáveis. E, quando seu sorriso encantador se ilumina, revela um magnetismo sedutor que deixa uma impressão duradoura.

De fato Jing Yuan mesmo sendo tudo isso é conhecido como General Dorminhoco por sua personalidade, ele prefere usar mais o cérebro que suas habilidades marciais...

Foi na Sede de Presciência Divina e Negócios  que tudo começou, Jing Yuan observava a vista de seu posto quando foi interrompido por Yanqing, seu pequeno aprendiz.

— General, terminei o treino de hoje, queria deixar tudo terminado antes de vir até aqui. O senhor está bem?

Jing Yuan olhou para Yanqing inexpressivo e logo depois deixou um sorriso de canto escapar de seus lábios, era obvio que ele não estava bem, não hoje, mas mesmo assim fingia que estava, pois afinal precisava ser forte, esse era seu papel.

— Por qual motivo eu não estaria?

— Desculpe sei que não é da minha conta mas eu fiquei sabendo sobre aquilo que aconteceu no passado, me sentiria insensível se não perguntasse se você está bem hoje.

Jing Yuan deixou o ar escapar e deixou seu sorriso morrer, ele sabia que devia explicações mas não queria falar sobre aquilo não ainda. Sabia que talvez não aguentasse o peso de  como tudo aconteceu, as marcas do passado ainda estavam nele.

— Você não está sendo claro, sobre o que exatamente estamos falando jovem Yanqing?

— Sobre você já ter sido casado.. — agora que havia falado Yanqing se sentia mal, era um assunto particular de mais, já era tarde, já havia metido o nariz onde não foi chamado — Sinto muito.

Jing Yuan encarou a janela outra vez enquanto cruzava os braços, ainda descontente com tudo aquilo encarou seu medo de falar no assunto.

— Aconteceu a muito tempo atras... Ela era uma exomundo de um lugar distante daqui.

Yanqing estava prestando atenção em cada palavra proferida pelo general, ele queria ser seu apoio e ajuda-lo no que fosse necessário, queria ser útil ao general como o general era útil com ele, estava disposto a ouvir toda historia de coração aberto.

Um século atrás:

Um grupo de cavaleiros das nuvens caminhavam na terra árida e no sol escaldante depois de ajudarem na batalha contra abundancia em um mundo desconhecido, entre eles Jing Yuan era carregado escorando-se em seus companheiros enquanto caminhavam no sol escaldante, a vista era tenebrosa, não havia nada apenas terra seca e vento, o cenário amarelado se tornava cada vez mais insuportável por conta do calor.

— Jing Yuan aguente mais um pouco, logo encontraremos civis eles poderão nos ajudar, continue respirando fundo.

— Não se preocupem comigo, eu estou bem — dizia usando todas as suas forças, mostrando o contrario.

Honkai Star Rail (OC) - Meu General Jing YuanOnde histórias criam vida. Descubra agora