Deborráh carregava o animal nos braços enquanto acariciava seu pelo branco, o animal era manso. Quando chegaram Deborráh a colocou no chão a gata ficou deitada no chão.
— Não acredito que adotamos um animal.
— Considere nossa filha agora, vamos cuidar dela.
—Filha é? Nem arrumamos um nome pra ela.
— Gato branco?
— Isso é péssimo, você conseguem algo melhor— debochou ela.
— Hm... Que tal Mimi?
— Gostei desse, Mimi
Mimi era um grimalkin de pelo branco e olhos azuis, ela foi muito bem aceita por seus novos pais, a ideia de que Deborráh se sentiria menos sozinha com Mimi em casa era ótima.
Deborráh e Jing Yuan passaram semanas a se dedicar para cuidar dela, mas ela não parava de crescer, ela estava apegada com Jing Yuan e Deborráh e estava cada dia mais inteligente, ela estava cada dia maior e mais faminta, além de travessa.
Quando ela não fugia pela janela e saia perturbando as pessoas mordendo suas canelas querendo brincar enquanto pulava ela estava pela casa a destruir tudo, seu Passa-Tempo favorito era arranhar o sofá a mesa e o pé da cama onde Deborráh e ela dormiam.
Todos já sabiam quando o gato bagunceiro estava aprontando por Xianzhou as pessoas corriam até Deborráh ou Jing Yuan para levarem o animal pra casa, acontecia com frequência.
Certa vez Deborráh estava em casa lendo uma receita, estava tentando a dias fazer o enroladinho de Fantapir, mas sempre errava a receita, seu enroladinho nunca ficava fofo como o do beco Aurum ou dos lugares que vendiam, mas nesse dia ela estava com uma ótima impressão, a de que hoje tudo daria certo.
Foi exatamente isso que aconteceu, estava preparando outras coisas também, queria aprender a culinária local, estava tão feliz com seu enrolando que havia acabado de sair e estava fofo e perfeito quando ouviu um barulho de algo caindo no chão quando olhou para trás viu que Mimi estava em cima da pia ela derrubou a carne no chão depois pegou com a boca.
— Mimi! Isso não é pra você — disse indo atras dela.
Mimi correu e pulou a janela e saiu correndo, ela sempre aprontava, quando roubava as coisas e era pega ela fugia pela janela, Deborráh apenas correu para fora sem pensar aquela gata era terrivelmente terrível.
Deborráh correu atras dela mas ela era rápida de mais, ela se aproveitou da distancia e se deitou e começou a comer a carne.
— Se deixar ela sempre fazer isso ela vai aprender que isso é certo, não pode deixar ela fazer isso — disse o senhor que estava perto dela. Todos conheciam a lenga lenga da Mimi, ela fazia varias coisas e todos sabiam que se sua carne sumia de sua casa Mimi esteve por lá, isso vinha dando tanta dor de cabeça.
Deborráh apenas começou a correr atras de Mimi que correu para beco Aurum rapidamente e Deborráh atras, a jovem estava exausta não aguentava mais correr, mas não era apenas isso, parecia que havia corrido uma maratona seu corpo estava cansado de mais, suas pernas estavam bambas e sua mente começou a ficar vazia a jovem estendeu a mão antes de perder a consciência mas caiu no chão havia desmaiado.
O alvoroço começou ali no beco onde muitos se juntaram para olhar, uma aglomeração começou em volta da jovem que estava desacordada.
— Chamem a Bailu e o General — Gritaram
——
Jing Juan se lembrava desse momento enquanto Yanqing estava partindo, já estava tarde estava de noite, igual na noite que Jing Yuan foi chamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail (OC) - Meu General Jing Yuan
Fiksi PenggemarDeborráh, uma exomundo repleta de mistérios, encontra-se perdida em um planeta desconhecido após um encontro inusitado com o general Jing Yuan. De mundos diferentes, eles são envolvidos em uma trama que desafia as fronteiras da realidade e do coraçã...