Passeio por Xianzhou

76 4 2
                                    

Jing Yuan foi  caminhava rumo a sua casa naquele dia enquanto refletia  sobre o que iria fazer, Já havia passado do horário do almoço estava um pouco nervoso ainda com a ideia mas iria faze-la mesmo assim. Em seus dias mais comuns não era um hábito seu ir para casa esse horário, sempre chegava de noite, mas hoje era diferente.

Ao tocar na maçaneta, ouviu alguns soluços, isso instigou sua curiosidade ainda mais, será que Deborráh estava... Ao abrir a porta concluiu por si mesmo ela estava sentada no tapete chorando, sentiu um peso no coração ao ver a cena, quando ela o notou ali tentou segurar o choro mas era difícil faze-lo.

— Deborráh — falou se aproximando dela ele se abaixou ao seu lado e colocou a mão sobre seu ombro— Aconteceu alguma coisa?

— Desculpe, não aconteceu nada, é que me sinto muito sozinha agora que não tenho mais meu pai comigo, desculpe por preocupar você.

Ele alisava suas costas enquanto ela chorava sem parar.

— Chore tudo que vem guardando no peito, vai se sentir melhor depois disso.

Jing Yuan fez um chá para ajudar Deborráh se acalmar, ela deveria estar guardando muita coisa no coração, a perda a mudança deve ter mexido com ela.

O general pensava no que poderia fazer para anima-la, era tão difícil fazer algo assim, jamais teve esse tipo de preocupação antes, agora se sentia um pouco perdido.

Deborráh havia se acalmado e estava bebendo o chá que Jing Yuan fez para ela.

— Sinto muito Deborráh, não consigo nem imaginar como se sente.

— Sinto tanta dor quando lembro dele, mas as coisas acontecem como tem que acontecer.

— Eu estive pensando se quer sair dar uma volta por Xianzhou, se quiser podemos comprar algumas roupas novas pra você, comer alguma coisa— Jing Yuan estava meio sem jeito — se divertir quem sabe...

Deborráh deixou um riso escapar, achava que Jing Yuan estava sempre se esforçando para ela se sentir bem, isso era uma coisa que ela achava fofo nele.

— Eu adoraria.

Deborráh lavava o rosto no banheiro quando olhou no espelho, seus olhos ainda estavam vermelhos e seu cabelo estava preso, pensou em tirar o palito que o mantinha preso para ficar mais bonita.

— O que você está pensando Deborráh isso não é um encontro — disse a si mesma.

Resolveu deixar como estava, a única roupa que levou consigo tapava seu corpo inteiro, roupas tradicionais de seu mundo.

— Não é um encontro Deborráh, porque está se importando com a aparência — falou sozinha.

Jing Yuan que estava na cozinha deixou um riso escapar, achava Deborráh engraçada e fofa. Ele podia ouvir claramente todos os diálogos de Deborráh enquanto ela estava no banheiro, ele sempre ouvia ela falando sozinha e achava engraçado, ele jamais contaria a ela que pode ouvir claramente todos os seus diálogos com o espelho.

Ele tirou algo do bolso era uma fita de cabelo vermelha, era de Deborráh,  no dia anterior ela deixou ela cair pela casa Jing Yuan a encontrou e sentiu um perfume agradável vindo dela, acabou colocando no bolso e se esquecendo de devolver, mas pensou melhor e resolveu que não faria isso não agora ele gostava dela com palito no cabelo ainda mais quando ele se afrouxava e caia no chão soltando os cabelos dela.

— Estou pronta.

Jing Yuan estava de costas para ela.

— Eu estava preparando um — ele se virou para Deborráh, ela estava de cabelo solto, seu cabelo cheio ondulava nas pontas parecia que seus olhos brilhavam mais quando soltava os cabelos.

Honkai Star Rail (OC) - Meu General Jing YuanOnde histórias criam vida. Descubra agora