Fu Xuan

81 4 0
                                    

Deborráh despertava  de seu sono  na cama confortável, ao acordar  e se deparar que sua realidade era essa se sentiu um pouco triste, por um momento havia pensado que tinha sonhado com tudo que aconteceu, logo se recompôs e se sentou na cama ainda com olhos sonolentos, seus cabelos estavam soltos, seu cabelo batia na sua cintura e ondulava nas pontas, era cheio e ruivo.

Deborráh foi ao banheiro lavar o rosto quando viu um copo na pia com postite.

" Sei que vai precisar disso"

no copo havia uma escova rosa de dentes, Deborráh deixou um riso escapar ao ler.

— Que atencioso — disse a si mesma.

escovou os dentes e lavou o rosto, observou seu rosto no espelho.

— Cara pálida cheia de sardas — falou sozinha outra vez.

Deborráh ao sair do banheiro deu de cara com Jing Yuan. Naquele momento, um silêncio constrangedor pairou pelo corredor enquanto Deborráh e Jing Yuan se desculpavam simultaneamente. Ambos ficaram parados, olhando um para o outro, capturados em um instante fugaz.

Deborráh, ainda se recuperando da surpresa, sentiu-se envergonhada por ser pega desprevenida. Seus olhos sonolentos encontraram os de Jing Yuan, e ela teve a sensação de que ele poderia ver além da fachada. Seus cabelos ruivos, desordenados pela noite, caíam com uma ondulação natural que capturava a atenção de Jing Yuan.

Por sua vez, Jing Yuan, o general estava momentaneamente desarmado pela beleza inesperada de Deborráh. Seu olhar percorreu o comprimento dos cabelos dela, apreciando a textura e a cor vibrante.

— General? — a voz suave de Deborráh quebrou o breve transe.

Jing Yuan piscou, como se acordasse de um devaneio.

— Ah, peço desculpas. Não deveria ter interrompido você. — Ele deu um passo para o lado, abrindo espaço para que ela continuasse seu caminho. Deborráh saiu do caminho e foi para o quarto onde fechou a fechadura rapidamente.

Sentiu-se constrangida, aquilo havia sido constrangedor para ela, não sabia exatamente o motivo, sabia que se tivesse que conviver com Jing Yuan teria que deixar esse tipo de coisa de lado. Deborráh passou a mão por seu cabelo e logo o prendeu com um palito que encontrou ali no quarto, parecia ser um enfeite mas como não sabia onde havia parado sua fita usou aquilo e prendeu o cabelo.

Seu coração estava se acalmando mais agora, respirou algumas vezes  o mais fundo que pode e depois encarou a maçaneta e abriu a porta, andou pela casa mas Jing Yuan já havia saído, ao passar pela cozinha viu na pia  um prato com café da manhã e um recado.

"Desculpe pela confusão de hoje de manhã, fiz  seu café da manhã é um aperitivo de geleia de pargo com um refrigerante de feijão mungo, espero que não estrague seu almoço"

— Muito atencioso — disse enquanto pegava as coisas e colocava na mesa, logo se ajoelhou e experimentou o prato — Peixe, e bem doce, mas ainda assim é muito bom — abriu a lata e deu uma golada no refrigerante de feijão mungo — Muito refrescante.

Deborráh se deliciou com seu café da manhã enquanto refletia no que iria fazer, pegou seu celular e começou a olhar as novidades de Xianzhou e os lugares turísticos, viu alguns lugares bonitos e reconheceu alguns que ela mesma passou.

— Isso é bem incrível, Xianzhou é muito bonita.

Deborráh cochilou enquanto ficava nas redes sociais.

Enquanto o general lidava com as burocracias de seu dia a dia tedioso, havia tantos requerimentos para assinar em sua mesa que de olhar dava sono, Jing Yuan passou a mão nos olhos enquanto pensava na loucura que sua vida havia se tornado de uns dias para cá. Além disso o dias que esteve fora tiveram consequências, havia o triplo de papelada em sua mesa, Jing Yuan estava sentado escorado em sua mesa quase cochilando quando alguém apareceu.

— Vejo que tem muito trabalho hoje, deve ter se acumulado por causa do seu sumiço esses dias.

— Fu Xuan, a que devo a visita?

— Fiquei sabendo que você anda meio estranho, vim conferir.

— Obrigado pela preocupação.

Fu Xuan se aproximou dele.

— Fiquei sabendo que você  foi encontrar uma mulher. E soube que exomundo.

Jing Yuan suspirou, ele sabia que as pessoas já estavam comentando pelo fato dele aparecer com um exomundo ficariam alvoroçadas se perguntando "afinal quem é essa mulher que esta na casa do general". Não havia como evitar todos ficariam sabendo mais cedo ou mais tarde, não importa como tentasse esconder isso por isso  achou que esconder isso seria trabalhoso de mais.

— Você esta certa.

— E então quem é ela? uma convidada de Xianzhou? Uma lutadora intergaláctica? Um membro de uma corporação importante como a CPI  ou até mesmo uma desbravadora?

— Ela é minha noiva — disse sem devaneios.

Fu Xuan mal conseguia acreditar nas palavras que Jing Yuan acabara de pronunciar. Ele piscou várias vezes, como se tentasse processar a informação surpreendente. Seus olhos se arregalaram, e por um momento, ele simplesmente ficou lá, em estado de choque.

— Noiva? — Fu Xuan finalmente conseguiu articular, sua voz denotando incredulidade. — Você está falando sério, Jing Yuan?

O general assentiu com seriedade, não deixando espaço para dúvidas.

— Sim, ela é minha noiva. Chama-se Deborráh.

Fu Xuan passou a mão pelo cabelo, claramente perplexo com a revelação.

— Isso é... isso é inacreditável! Uma noiva exomundo? O que você está pensando, Jing Yuan? Isso causará um escândalo! Você é o general de Luofu, não pode simplesmente tomar decisões impulsivas assim!

Jing Yuan manteve sua postura firme, mas uma sombra de tensão atravessou seu rosto.

— Fu Xuan, entenda que minhas decisões não são impulsivas. Há mais nessa situação do que você imagina. Eu não espero que todos compreendam, mas peço que respeitem minha escolha.

Fu Xuan estava claramente dividido entre o choque e a preocupação com as possíveis implicações políticas e sociais dessa revelação.

— Isso vai abalar as bases da sociedade. Você sabe como as pessoas vão reagir quando souberem disso, não sabe?

Jing Yuan assentiu.

— Eu estou ciente das consequências, Fu Xuan. No entanto, algumas coisas são mais importantes do que a opinião pública. Peço que confie em mim.

Fu Xuan respirou fundo, tentando processar a reviravolta inesperada na vida de seu amigo.

— Muito bem, Jing Yuan. Se você acredita que é o melhor, eu respeitarei sua escolha. Mas esteja preparado para as tempestades que estão por vir.

Fu Xuan saiu da sala e foi embora depois da bronca, Fu Xuan era um pouco apegada a regras, futuramente isso poderia ser um grande problema, pessoas assim se frustram muito quando as regras se quebram.

Jing Yuan olhou lá fora enquanto refletia sobre sua situação, pensava em como deveria estar sendo o dia de Deborráh, se  perguntava se ela estava conseguindo se adaptar as novas mudanças, se seus dias estavam sendo coloridos ou cinzas, se a comida lhe dava alegria e se Jing Yuan estava cumprindo seu papel corretamente.

— Não sei se ela vai gostar da ideia mas vou dar a ela um dia de felicidade

— Eu queria que ela se sentisse feliz com sua nova vida, queria que ela se adaptasse a tudo aquilo, eu estava com tanto medo de decepciona-la.

Yanqing admirava Jing Yuan, mesmo que não falasse com palavras ainda assim com seu olhar ele mostrava que tinha grande admiração por ele.

— Você fez tudo que pode, não acho que deveria colocar um peso nos ombros quando você deu o melhor de si.

As palavras de Yanqing o acertaram profundamente, mas em seu interior se perguntava, realmente fez tudo que poderia ter feito?

Honkai Star Rail (OC) - Meu General Jing YuanOnde histórias criam vida. Descubra agora