Diante da seca e do sol escancarado em seus rostos, eles seguiram rumo ao esquife estelar. Deborráh jamais havia entrado em um; apenas o havia visto quando a luta contra a abundância aconteceu há muito tempo atrás. Deborráh admirou o esquife, enquanto Jing Yuan ficava ali parado, esperando que Deborráh subisse.
Antes de partir, Deborráh olhou para trás, sentindo-se presa à sua terra. No entanto, ela sabia que mudanças eram necessárias para melhorar. O vento fazia suas vestes balançarem, e o ar quente chegava aos seus rostos cansados. Deborráh sabia que precisaria se desvincular de tudo que ali existia. Por isso, tirou seu hijabe do rosto e segurou nas mãos. O vento queria levá-lo para longe, e Deborráh apenas permitiu que isso acontecesse; ela soltou o hijabe, e ele saiu voando.
— O passado deve ser esquecido — disse ela.
— Não acho que as coisas devam ser assim — complementou Jing Yuan. — O passado é tão importante quanto o presente — disse, estendendo a mão para Deborráh subir ao esquife estelar.
Ela o fez e subiu. Seus cabelos estavam amarrados firmemente com fita, deixando seu cabelo bem preso a um coque baixo. Parecia que, com o tempo, suas sardas diminuíram um pouco. Deborráh era muito bonita; seus lábios eram perfeitamente carnudos, e seu nariz era fino. No entanto, o que era admirável nela eram seus olhos, cor de âmbar.
Deborráh, acostumada à visão limitada de seu mundo natal, agora se encontrava diante de uma vastidão cósmica, incapaz de conter sua admiração. Seus olhos âmbar refletiam a luz das estrelas, e sua expressão revelava uma mistura de surpresa, reverência e fascínio diante da grandiosidade do universo.
O esquife estelar atravessava nebulosas resplandecentes, onde gases e poeira cósmica criavam padrões intrincados e espirais hipnotizantes. As estrelas, distantes sóis que pontilhavam o espaço infinito, emitiam uma luz que pintava o esquife com tons celestiais, criando uma aura mágica ao seu redor.
Jing Yuan observava a reação de Deborráh com um sorriso, compreendendo que, para ela, essa jornada era uma descoberta monumental. O som suave e distante da música cósmica, uma sinfonia de ondas e vibrações estelares, enchia o esquife, ampliando a sensação de maravilha.
—
— Ela jamais havia visto as estrelas... já viu o olhar de alguém iluminar estrelas? — Disse Jing Yuan.
Yanqing não entendia o que isso significava exatamente, não entendia nada referente a esse tipo de coisa, Yanqing era jovem, não entendia nada de romance, um garoto ingênuo como ele jamais entenderia como os olhos de alguém pode iluminar estrelas.
— Então esta dizendo que ela tinha um olhar que era ... diferente?
— Seus olhos brilhavam mais do que qualquer estrela, e eram mais complexos que qualquer nebulosa.
Jing Yuan não se conteve ao dar essa informação, ela ainda fazia parte dele de alguma forma, ele jamais a esqueceria tão rápido assim, mesmo que todos pensem que ele já superou tudo isso e colocou uma pedra em seu passado, para Jing Yuan Deborráh ainda era especial, independente de quanto tempo passasse.
— General o que aconteceu depois — perguntou Yanqing.
— Ela veio para Luofu do Xianzhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail (OC) - Meu General Jing Yuan
FanficDeborráh, uma exomundo repleta de mistérios, encontra-se perdida em um planeta desconhecido após um encontro inusitado com o general Jing Yuan. De mundos diferentes, eles são envolvidos em uma trama que desafia as fronteiras da realidade e do coraçã...