4

110 10 2
                                    

S/N POV.

Era Hyein a voz familiar.

-Oi, Hyein. –Vou até a garota puxando Bae junto.

-Foi uma coincidência ou vocês combinaram de se ver? –Bae pergunta.

-Foi coincidência, Jin-Sol.

-Não me chame de Jin-Sol, acho que estão me chamando com o nome da professora Jinsoul. –Bae diz com uma cara de medo.

-Professora Jinsoul de ciências. –Hyein diz logo ao ver minha cara de confusão.

-Ah, não tivemos ciências hoje.

-Realmente.

-Ainda bem, tive duas aulas dela. –Bae se tremeu. -Só de lembrar tenho medo.

-Hey, Bae, vem me ajudar. –Sullyoon gritou de longe.

-Estou indo! –Bae saiu, dando um sorriso malicioso a mim.

-Bae é tão idiota. –Digo em um tom alto para que ela possa escutar.

-Eu escutei!

-É pra escutar mesmo.

-São muito amigas?

-Sim, tipo você e Haerin.

-Não nos xingamos, S/n.

-Eu sei disso, vocês são muito boazinhas.

Estávamos conversando sobre outras coisas, mas do nada, Haewon vem correndo falando que Sullyoon saiu da loja chorando e Bae saiu atrás dela.

-Mas por que ela saiu correndo?

-Eu sei lá, Kim.

-Hyein, que ir junto de nós procurar as SullBae?–Pergunto para Hyein.

-Ah, sim, vamos acho que elas podem estar no banheiro.

-Hey, eu vou junto. –Lily veio até nós.

-Ok, vamos!

Saímos da loja e fomos para o banheiro do shopping, lá realmente achamos as garotas. Começamos a perguntar para Sullyoon por que ela estava chorando, mas Bae nos para.

-Hey, parem, ela está assim por causa que ela viu o ex dela, sabem muito bem porque ela está assim.

-Eu odeio o ex da Sully. –Me lembro de algumas coisas que nenhuma de nos gosta de lembrar.

-B-Bae, quando e-eu ver ele... Você po-d-de fingir ser minha na-namorada? –Sullyoon diz envergonhada.

-Claro, se for pra te proteger eu faço de tudo!

-Vamos deixar o casal em paz. –Saí do banheiro junto das outras.

-Vai se fuder, S/n. –Bae disse alto.

-Não obrigada!

Fomos andando até a praça de alimentação onde encontramos o cão e o gato, que não estavam mais brigando.

-Agora estão felizes uma com a outra, graças a Deus. –Digo assim que chegamos perto delas.

-Estamos namorando. –Kyujin diz.

-Eu não falei que iria dar certo, Jiwoo, você só precisava se declarar. –Digo para Jiwoo.

-Você estava certa. –Faz um joinha com as mãos. -Mas agora sei que está se apaixonando a primeira vista.

Com as palavras de Jiwoo, fico vermelha rapidamente. Viro minha cabeça para o meu lado esquerdo, onde encontro o olhar de Hyein. Agora Hyein está vermelha, enquanto Kyujin, Jiwoo, Haewon e Lily começam a rir.

The Mafia and The Innocent • Lee HyeinOnde histórias criam vida. Descubra agora