1

359 18 3
                                    

S/N POV.

Estou aqui mais uma vez escutando minha irmã, Minnie, gritar com os outros por causa do sequestro de sua namorada, Miyeon.

Sinto pena de BangChan ele que está levando o maior esporro por ser o segurança de Miyeon, sim ela tem um segurança.

-Por que não dá um tempo para nós, Kim? -Escutei Chaeyoung dizer.

-Chaeyoung! Sua namorada está junto, ela foi sequestrada junto de Miyeon! -Minnie gritou.

-Eu sei disso, ok? Eu só queria que você usasse a arma que tem, vulgo sua irmã mais nova. -Ela deu uma pausa mas logo continuou. -Nós poderíamos fazer ela se aproximar da filha do chefe da outra máfia, ela pode nos ajudar.

-Não acho que uma garota de 15 anos irá conseguir fazer isso.

Ela realmente não confia em mim ainda.

-Eai, S/n. -I.N, meu melhor amigo mesmo ele sendo mais velho que eu.

-Oi, Jeongin.

-A Minnie ainda acha que você não pode participar dos planos?

-É isso que eu tô escutando.

-Aff, eu só queria saber disso mesmo, S/n, e cuidado que lá vem bomba! -Me puxou.

A porta abriu com força e Minnie logo saiu da sala puxando Chaeyoung pela orelha.

-Você me convenceu, Son, agora diga para ela, I.N, venha comigo. -Ela largou Chaeyoung e começou a andar, I.N foi logo atrás.

-Pode dizer, Chae.

-Queria perguntar se você quer ajudar a encontrar, Miyeon, Mina e Shuhua.

-Claro que quero.

-Então esse é um dos planos. -Ela suspirou. -Você vai nos ajudar conquistando a amizade da filha do chefe da outra máfia, o nome dela é Lee Hyein, acho que ela pode saber sobre o sumiço de Miyeon, Mina e Shuhua.

-Tá, mas qual a idade dela? A altura?

-Isso você vai descobrir com ela.

-Tá, mas como eu vou me encontrar com ela?

-Vai pra escola.

-Mas.

-Mas nada, só vai, o motorista tá te esperando.

Agora eu estou dentro do carro, com uma roupa escolar, junto de um blazer também escolar, com uma bolsa e com cara de bunda. Pra que esse plano tem que ter escola.

Chegamos na escola e o motorista me falou:

-Vá a procura da sala da diretora e pergunte a ela qual é sua sala, Minnie lhe colocou na mesma sala que a garota.

-Ok. -Sai do carro logo entrando na escola.

Procurei a sala da diretora e achei rapidamente, estava em letras maiúsculas o nome 'DIRETORIA', pedi licença e entrei na sala.

-Bom dia, eu queria saber qual é minha sala.

-Diga-me qual seu nome.

-Kim S/n.

-Oh, irmãzinha da nossa melhor aluna, Kim Minnie. -A mulher abriu um sorriso enquanto eu tentava entender. -Sua irmã estudou aqui por um bom tempo, sempre sendo a melhor de suas salas.

-Entendo, agora, qual é a minha sala.

-Sua sala é o primeiro ano do ensino médio.

-Ah, muito obrigado, tchau. -Saio da sala e vou a procura da sala.

The Mafia and The Innocent • Lee HyeinOnde histórias criam vida. Descubra agora