S/N POV.

-Fala palavrão não, S/n, a Sullyoon regrediu. –Haewon me deu um soquinho no ombro.

-Eu sei, mulher.

-S/n, não fica de bobagem com a Haewon, a Hyein está vendo. –Minji disse.

-Como assim, unnie? –Perguntei e olhei para Hyein, que estava com uma cara nada boa. -Ei, Hye, o que aconteceu para estar com essa cara?

-Nada, S/n.

-Se fudeu. –Danielle disse.

-O que eu fiz?

-Ficou de bobagem com a Haewon.

-Eu namoro, bando de idiota. –Haewon voltou com a voz grossa.

-Sério? –Haewon acendi. -Desculpa, eu achava que não.

-Vai admitir que estava com ciúmes e já estava planejando matar a Haewon? –Haerin diz.

-Como tu sabe que o nome dela é Haewon?

-Minji unnie disse.

-Hanni tá quieta, ela não é quieta. –Minji diz estranhando.

-Estou apaixonada por uma girl. –Hanni disse.

-É a Danielle. –Haerin disse.

-Como tu sabe, puta?!

-Seus olhares e a sua amizade muito próxima de Danielle.

-Que bosta. –Começamos a rir. -Bora começar essa noite.

-Is a perfect night! –Danielle disse.

Fomos para onde Lily estava e ela disse preparou umas coisas nos fazermos nessa noite, coisa boa que não é já que saiu da Lily.

-Fale seus planos para essa noite, perfeição. –Haewon sendo babona.

-Vamos fazer um pequeno karaokê!

-Eu quero ir primeiro, quero mostra minha linda voz. –Kyujin disse.

-Linda voz é a minha. –Haewon disse.

-É a minha!

-É a minha!

-A minha!

-Já chega! Eu que vou escolher quem vai primeiro, Hyein você quer ir primeiro?

-Hum, ok.

-Vamos para aquele lugar. –Lily vai andando na frente enquanto seguimos ela.

-Sério que você fez um karaokê nesse espaço? –Pergunto me lembrando que era um porão.

-O que? Tá bem melhor do que da última vez.

-Da última vez o teto quase caiu por causa que você tava tentando matar uma aranha. –Bae diz sincera.

-Isso não importa.

-Agora fiquei com medo. –Hyein diz.

-Fica assim não, estou aqui para te proteger. –Digo tentando parecer corajosa.

-Isso era pra eu me sentir protegida?

-Sim.

-Então é melhor ficar no abraço mesmo.

-Tomou um fora. –Minji diz rindo.

-Já tá que nem fumante, Minji, já tá bom. –Haerin diz. -Já tá bom Kim Minji!

-Eu entendi, mulher.

-Ok, vamos lá, Hye! –Lily colocou uma música, mais conhecida como 'Knock' da Lee Chaeyeon. -Ouvir você dizer que é irmã da Chaeyeon.

The Mafia and The Innocent • Lee HyeinOnde histórias criam vida. Descubra agora