S/N POV.
-Está completamente errada, Hyein.
-Ok, a palavra certa seria:imperdoável.
-Yes, I'm a unforgiven. -Digo e Hyein começa a rir.
-Você também é engraçada.
-Obrigada, Lee, você espetacular.
-Obrigada, Kim S/n irmã de Kim Minnie, Kim Jiwoo, Kim Dahyun, Kim Jisoo e Kim Chaewon.
-De nada, Lee Hyein irmã de Lee Chaeyeon, Lee Chaeryeong, Lee Félix e Lee Hyun-seo.
-Fofa, mas temos que ir, iremos perder aula. -Ela me puxou para a sala e entramos.
Me sento ao lado de uma garota que não tinha visto antes, deve ter chegado atrasada.
-Olá, meu nome é Shin Yuna, qual seu nome?
-Sou Kim S/n, chegou atrasada, Shin?
-Oh, sim, eu acho que te conheço.
-Acho que pela minha irmã Kim Minnie, a maior empreendedora de roupas de uma parte da Coréia e da Tailândia inteira.
-Sei que ela não trabalha por esse rumo. -Ela ajeitou seus óculos. -Sou irmã da Shin Ryujin, da máfia.
-Ah, Ryujin! A conheço, não sabia que ela tinha uma irmã.
-Sabe todas as informações que ela tem sobre as outras máfias? -Acendi. -Eu que a informei sobre elas.
-Wow!
-Agora vamos nos concentrar na aula, o babaca do Huening está nos olhando. -Começa a prestar atenção na aula que chuto ser de história.
•Algumas horas depois•
-Vocês dois são primos!? -Grito quando Yuna me diz.
-Sim, eu e o Kai somos primos.
-Tenho duas irmãs, Bahiyyih e Lea. -O garoto diz.
-Então mais uma pergun-. -Yuna ia dizer mas.
-S/n! Te achei, tudo bom? Olá Yuna, olá Kai. -Faz reverência aos dois.
-Vamos deixar você com sua namoradinha, vamos Yuna. -Kai puxou Yuna e saíram correndo.
-Idiotas. -Reviro os olhos.
-Não se preocupe, eles são assim mesmo.
-Mas então, o que foi?
-Queria saber se quer passar esse tempo comigo e com minhas amigas. -Disse sorrindo.
-Ah, claro, por que não?
-Então vem! -Me puxou para um grupo de quatro garotas.
-Oh, então é essa a S/n que tanto está falando, pintinho? -Uma garota, que aparenta ser a mais velha entre elas, fala.
-Não diz isso, Minji! -Hyein diz vermelha.
-Então ela está falando sobre mim? -Pergunto e elas afirmam. -Que isso, Lee? É meu primeiro dia de aula e já tá querendo namorar comigo?
-Sua idiota! -Começo a rir.
-É ela mesmo. -Uma garota de bochechas grandes falou.
-Espera, Hyein, você disse... Minji?
-Sim, por que?
-Somos primas de segundo grau. -Minji disse.
-Deve ser muitos Kim's. -A garota bochechuda disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafia and The Innocent • Lee Hyein
FanficSó temos 16 anos mas, eu sou irmã da chefe de uma máfia e ela é filha do chefe da outra máfia e inocente. 🥇- Chaekura (22/05/2024) 🥇- Danielle Marsh (26/05/2024) 🥇- Chaekura (04/06/2024)