5

103 11 0
                                    

S/N POV.

-Então vamos logo, gato e rato. –Bae disse.

-Estamos indo, unnie! –Kyujin exclama.

Saímos do pula-pula, contra nossa vontade, e fomos pagar o tempo em que ficamos lá. Depois de ter pago, fomos em busca das viciadas em roupas.

-Olha a Jiwoo alí! –Aponto para a garota que estava na frente de uma loja.

-Kim Jiwoo!

-Oi! Estou esperando as outras, mas elas estão demorando muito.

-Vou ir lá ver. –Bae disse.

-Eu vou junto! –Digo e Bae me puxa para irmos logo.

Quando chegamos vimos Hyein e Sullyoon falando sobre saltos enquanto Lily experimentava uma roupa que combine com seu estilo.

-Hey, vão demorar muito? Hyein, você precisa ir pra casa. –Digo quando chegamos perto.

-Não tem problema, já disse para Chaeyeon e ela disse que iria ficar com a namorada, Félix com o namorado, Chaeryeong com a namorada e Hyun-seo com "melhor amiga". –Fez aspas com os dedo quando disse melhor amiga.

-Não gosta da melhor amiga de Hyun-seo?

-Não, eu gosto, só acho que elas tem um caso.

-Também tô assim com Chaewon, ela tá andando de mais com uma garota chamada Kim Minju.

-Ei, casal, eu e Sullyoon estamos aqui. –Bae disse levantando Sullyoon do lugar onde ela estava, logo sentando no lugar e colocando Sullyoon em seu colo.

-Fala de nós mas é boiola.

-Vai se fude, S/n! –Bae me deu língua.

-Quem da língua pede beijo. –Fingi ir beijar ela, mas Hyein me puxou para sentar junto dela.

-Olha Sullyoon, a Hyein está com ciúmes da S/n.

-Eu duvido muito, somos apenas amigas.

-Olha quem está aqui. –Olhamos para o dono da voz, Jungwon. -A pequena gangue que perdeu uma membro.

-O seu bocó, vai embora daqui antes que eu faça uma atrocidade com você e seja expulsa desse shopping. –Digo já vendo Sullyoon lacrimejar.

-É bom que seja expulsa daqui e nunca consiga voltar, mulher-macho.

-Olha aqui seu merda quem é vo--. –Fui interrompida por Hyein.

-S/n, não vale a pena, Lily já saiu então vamos.

-Arrumou uma namoradinha, S/n? O bebê evoluiu. –Disse me fazendo lembrar do dia em que Sullyoon ligou para Bae pedindo que ela a proteja, logo depois que ela foi abusada por esse cafajeste.

-Seu filho da puta! –Parto para cima dele.

-Kim S/n! –Hyein me chama.

-Não vai desobedecer sua namorada, S/n, ela vai ficar de greve.

-Ela não é minha namor--. –Fui interrompida por Hyein novamente.

-Kim S/n, vamos agora, as outras já estão lá fora. –Diz com um semblante de raiva.

-Tá bom. –Digo emburrada por não poder meter o cacete nesse cafajeste.

-Tchau, tchau, mulher-macho.

Saímos de perto dele o mais rápido o possível, Hyein não querendo que eu maté ele, e chegamos perto das meninas.

-Então, deitou ele na porrada? –Bae e Haewon disseram em uníssono.

The Mafia and The Innocent • Lee HyeinOnde histórias criam vida. Descubra agora