A duquesa acorda assustada com seu marido tentando acordá-la ao seu lado, ela percebendo que está dentro da carruagem novamente, Pergunta para o seu marido o que aconteceu, Tatsuya com um olhar confuso Pergunta para ela:
__Querida, você desmaiou de repente quando eu iria te perguntar algo... no momento em que você estava me ameaçando! Meu amor você está bem?
A Duquesa sem entender nada começa a sussurrar se questionando:
__Como que eu desmaiei do nada, sendo que eu estava lá fora lutando com os assassinos? e aquela garota quem era? O que exatamente aconteceu?~~
Tatsuya desconfiando de algo a pergunta o que exatamente aconteceu..
__Kana o que exatamente aconteceu?
__Eu estava conversando com você e de repente a carruagem começou a balançar, alguns assassinos estavam à sua procura, e eu fui para fora para matá-los, quando eu estava Prestes matar um deles comecei a ter uma visão, mas o tempo parou e uma garota apareceu de repente, e me disse para acordar e falou algo de ser minha filha...
Mas antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, começou a se sentir mal sua; visão ficou turva, e sua cabeça começando a doer. E a sentir fortes pontadas em sua barriga, ela desmaia com seu marido começando a ficar muito preocupado.
Ele fala para o homem que estava dirigindo a carruagem pra ir direto para a mansão da família Yuki o mais rápido possível, antes de pegar sua esposa em seus braços e se teletransportar para sua mansão.
Eles chegam na mansão e vão parar direto em seus aposentos, os servos da mansão sentindo a presença de seus Mestres começam a ficar felizes, mas logo suas felicidades acabam quando sentem que sua mestra está desacordada. A chefe da servas percebendo que tem algo errado vai à procura de seus jovens Mestres; o filho mais velho da família "Yuki Takachi" e o segundo filho "Yuki Yuzuru" após receber a notícia de que tem algo de errado com sua mãe os dois que estavam estudando se teleportam para o quarto de seus pais, aonde sua mãe estava.
Tatsuya coloca Kana na cama, e checa sua temperatura, percebendo que ela está com febre, sentido a presença de seus filhos chegando pede ajuda de seu filho Takachi, ele sabendo o que deve fazer usa sua habilidade " Resfriamento Corporal" para ajudar sua mãe com a febre, Yuzuru que estava com ele faz a sua parte e checa a saúde de sua mãe.
Ele percebe algo e encara seu pai, com ele perguntando o que aconteceu. Ele diz que sua mãe está acordando e é melhor eles se afastarem.Tatsuya percebendo algo puxa seus filhos para perto de si, com uma barreira de proteção os cercando. Kana começa a se rebater na cama com sua barriga começando a inchar cada vez mais, mas então o tempo fica frio, e até dentro da barreira começa a esfriar, e a barriga da Duquesa começa a brilhar em um tom avermelhado com faíscas azuis. Ela começa a gritar de dor um grito tão alto que écoa por toda mansão.
A luz começa a suavizar e é possivel enchergar uma criança flutuando por cima da barriga da Duquesa. Mas então ela abre os seus olhos e aponta para a direção de ambos três, eles percebendo que a bebê não estava apontando para eles, eles olham para trás onde seus olhos recaem a um nada....
Uma espécie de escuridão em neblina, eles começam a ficar preocupados mas quando viram para a direção da Duquesa e a bebê novamente não veen nada do que esperaram mas sim uma mulher de cabelos dourados e olhos vermelhos sentada em um Trono brilhando em um tom Branco, se destacando na escuridão.Tatsuya pergunta para mulher:
__Quem é você e onde está minha esposa?
A mulher ao invés de responder sua pergunta retruca com outra:
__Yuki tatsuya, chefe da família Yuki, ao invés de saber quem eu sou, que tal saber o que vocês vão ser no futuro, o que acha?
__Isso não faz o menor sentido! .....Mas você me parece familiar, você é a deusa do Futuro? Haruka certo? Ou eu estou enganado?
Os dois irmãos atrás de seu pai ficam chocados com a nova descoberta mas antes que pudessem dizer algo eles sentem uma leve dor na cabeça. Com Yuzuru percebendo que deveria tomar as rédeas do assunto:
__Olá Deusa Haruka. Será que você poderia nos mostrar o futuro?
A deusa fica satisfeita com a ousadia do garoto, e sem dizer uma só palavra desaparece, e todo cenário Preto esfumaçante é trocado por uma visão de guerra sangrenta e soldados abatidos, os três começam a andar e veen uma criança em cima de uma rocha vermelha, de cabelos pretos com mechas brancas e com sua pele de porcelana com seus olhos azuis cintilantes, mas com seu vestido azul, contradizendo com manchas de sangue.
Logo atrás dela eles notam vários soldados de guerra prontos para a batalha. Olhando em volta eles não encontram ninguém mas logo à frente a muito mais soldados de outro reino, tatsuya escutando uma voz familiar olha na direção dela e vê que é sua esposa e incrivelmente, se vê ao lado dela com seus dois filhos, com ambos sujos de sangue, e sua esposa gritando dizendo:__Todos vocês são vencedores independentemente de quem sejam nós vamos vencer essa guerra, com ou sem armas, com dons ou não, com ou sem espíritos, avancem!!
Com a visão terminando a partir daí, voltando a ver a deusa, Tatsuya pergunta:
__Quem era aquela criança?..... Era aquela bebê que nós vimos mais cedo?
A Deusa finalmente responde:
__Ela é a escolhida e claro sua filha, vocês saberão quando voltarem! E lembrence tomem cuidado!
__Como assim?... Tomar cuida....
Mas então Ela desaparece e tudo volta ao normal, eles Retornam para o ambiente em que saíram e Tatsuya corre para ver como Kana está. Mas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM OU O QUE SOU EU?
Fantasynesse mundo tudo é baseado na riqueza, mas dentre essa riqueza uma família se destaca, " família Yuki" ela é formada pela frieza e complexo de insignificância com os outros, mas por trás disso tudo ela é a única salvação para o Fim do Mundo sem seu...