Informante em apuros..

14 4 0
                                    

Ela desaparece e reaparece atrás de si, com um sorriso bobo e ingênuo..
Ele se assusta e tenta escapar, já sabendo o que irá acontecer. Mas de nada adianta, por que ele cai no chão de tanto amedrontado que está...

(O que é isso? Eu estou com medo de uma simples bebê? .. Que humilhação..)

Ele começa a ver Riko se transformando em um demônio, indo ataca- lo ... ele começa a si arranhar em negação, que seus olhos avisam presenciado, fechando os olhos e aceitando seu destino ele implora:

__Pelos Deuses eu peço, poupe minha vida, prometo nunca mais incomoda- los ...

Depois de alguns minutos sem nada acontecer, ele abre seus olhos, só para ver que Riko está dormindo tranquilamente no berço...

E os outros estão o encarando com um olhar frio... até que Kana quebra o ar sombrio da sala..

__Então, você vai pagar por fazer minha linda bebê gastar toda sua mana..

Ela começa a se levantar e caminhar calmamente em direção do informante, e tirando sua espada da dimensão espacial..
Antes que Kana pudesse fazer algo, Yuzuru diz ..

__Mãe, e se a Riko acordar e ver essa cena de sangue?

KANA: Filho você tem razão!

Ela guarda sua espada e da um aviso ao informante...

__Diga ao Imperador que qualquer coisa que ele diga, está sendo nulo a partir de agora..! Entendeu?

....

Após ele dizer... o Imperador se enfurece, e joga a xícara de chá que estava tomando na cabeça do informante, fazendo sangrar no processo.

(Será que eles... não, não pode ser!.
E esses arranhões..?)

IMPERADOR: O que houve? E esses arranhões??

INFORNTE: ....

IMPERADOR: Eu o fiz uma pergunta! Me responda agora!!!

INFORTANTE: Meu Senhor... isso é resultado de minhab incompetência como servo Imperial, perdoe-me pelo meu erro... comecei a me arranhar por tanta pressão dos familiares da nova Pilar da família Yuki...Yuki Riko...

( Isso explica tudo...)

IMPERADOR: me diga mais uma coisa. Yuki Riko já recebeu sua benção?

__Não foi possível identificar meu Senhor, sinto muito...

__Como esperado você é completamente inútil...! Saia!

QUEM OU O QUE SOU EU?Onde histórias criam vida. Descubra agora