Uma pequena stalker..

12 3 0
                                    

__..!?

__Minha adorável sobrinha tem um tempo? ..- Sorri como se estivesse planejando algo..

__Só um instante minha Rainha!

Lídia entra novamente no quarto de Tsuki, toda animada e sorridente.. sem perceber o que está prestes a fazer.

__Minha Senhorita..!! A Rainha está aqui para vê-la!

Lídia sabia que Tsuki que não era uma bebê comum, pois havia nascido na famosa família Yuki.. ela era a criança abençoada por Deus e ela sabia disso.. e ao informar que a rainha estava ali ela sente que fez algo de errado..

Tsuki havia mudado sua aura completamente ao ouvir a informação. Seu olhar havia mudado..

__Devo informar vossa Majestade de que não está boa no momento? ..- preocupada..

__...

Lídia entende isso como um não, e se curva abrindo a porta do quarto permitindo a entrada da Rainha..

__Licença..

__Fique a vontade minha Rainha! ..- nervosa...

__Poderia nos dar um pouco de privacidade?... - ela disse com o tom gentil mas com más intenções..

Lídia busca o consentimento da pequena bebê. Tsuki concorda com a cabeça.
E logo após Lídia ter saído,Yamika mudara sua expressão completamente..

__Pirralha, seja boazinha e me obedeça. - se aproxima para pegá-la..

Tsuki lhe dar um tapa na mão, e com a mesma sendo revidada, se enfurece e por um descuido, cogita em dá uma bofetada no pequeno rosto da bebê. Tsuki a encara, com tal olhar causando arrepios, banhados de medo em Yamika. Ainda determinada a bater na pequena, ela engole seu medo.

__Ora, sua! Não me olhe com esses olhos nojentos!

__Acho que seria melhor para nós duas, se você se afastasse. - a corta com um tom sarcástico..

__O que-

A porta do quarto se abre abruptamente. Ela sem se importar com quem estava na porta, pois não havia se virado para confirmar, continua gritando com Tsuki, enquanto a mesma está com cara de deboche e um sorriso. A pessoa era Tatsuya. Tatsuya emana uma aura amedrontadora encarando-a com um olhar fulminante..
Ela sente a pressão e se vira para ver quem é, mas se arrepende logo em seguida.

__T-tatsuya!...? - imóvel e sem palavras...

__Quais serão suas última palavra?! - se aproxima..

(É tudo culpa dessa fedelha!!)

__E-eu...

Lídia entra no quarto preocupada, indo na direção de Tsuki.

( Será que eu fiz certo em avisar meu mestre sobre isso...??)

__Leve Tsuki para me filho Takachi, e lembre-se de não mencionar nada sobre o que aconteceu aqui! - diz ele em um comando..

...

(Isso é tão tediante..)

__?! ...- olha ao redor..

__O que houve, minha Senhorita??

Tsuki continua olhando ao redor e percebe que tem alguém as observando.
Logo Lídia também percebe. E no mesmo momento Takachi aparece todo animado ao ver sua irmã. Pegando-a todo pomposo do colo da empregada, sua expressão muda ao ver que uma das mãozinhas dela está vermelha...

__Como minha irmã se machucou?

__?? - olha a mãozinha dela.. - Jovem mestre deve ter sido a Rainha..

__A incrível Rainha desagradável.

Lídia rir um pouco, e logo nota quem estava os observando anteriormente.

( Isso vai gerar uma grande comoção. O que eu devo fazer com a princesa?? Devo contar para o jovem mestre..?)

A pequena garotinha estava na esquina do corredor da mansão, observando os três a espreita. Os três já tinham noção do tamanho do problema, mais suas expressões estavam tranquilas.
A garotinha estava com uma expressão desagradável no rosto, tal face que expressava loucura e obsessão..

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

QUEM OU O QUE SOU EU?Onde histórias criam vida. Descubra agora