Ele permanece sem expressão por um longo tempo, ele corta sua própria expressão com um " me mande de volta " mudo.
Se questionando: É, ela parece mesmo um espírito! Mas o que ela quer comigo? Mas de uma coisa eu sei, se ela não devolver minha voz, ou me liberta, eu irei mata lá e sairei daqui.....
O espírito literalmente escutando seus questionamentos mentais, o responde que se ele Tentar algo morrerá, se ele cogitar irretrá-la também morrerá, e ainda estará em perigo se não morrer.
Ainda sem mudar sua expressão Yuzuru pensa: Se eu tentar algo realmente morrerei? Então vamos tentar!
Ele avança em direção do espírito, e quando o indivíduo iria se defender Yuzuru muda o seu ataque e aparece atrás, ele-o dá um belo golpe que é o suficiente para o derrotar...."Mas foi um um engano"... Ele pensa..
O espírito simplesmente desaparece antes de ser atingido, a bebê que estava na cama o encara como se quisesse perguntar algo. Ele percebendo isso a hora e o Espírito de antes aparece do lado da bebê em uma forma tão bela que parece um anjo, uma bela mulher de cabelos pretos olhos azuis e um belo vestido brancos com flores azuis.
A mulher se apresenta formalmente se sentando na beirada da cama.__Muito prazer Yuki Yuzuru, eu me chamo Clara, a responsável pelas informações de nascimento de cada alma e espírito... a prima de Haruka ..
Yuzuru permanece calmo diante dessas informações, e pergunta.
__Essa criança na cama é a minha irmã, certo? Ou é o seu espírito? Me diga..
Clara: Esta criança é de sua irmã, Mas como você já deve ter percebido, ela é uma reencarnada.. como sua vida passada foi muito cruel, minha prima decidiu reencarná-la em sua família, ela está atualmente em seu subconsciente adormecida e com isso age como uma bebê normal.
Após sua reencarnação decidi te chamar aqui pois sua benção junto com sua "maldição" acidental, ajudará à adormecer suas memórias para que eu possa lhe avisar de algo que estará marcado em sua alma.__E o que seria esse aviso?
Clara: Como você já deve saber Haruka les mostrou o futuro..
__Ah entendi, pode dizer..
Clara acariciando a criança ao seu lado começa a dizer:
__Você será alvo de assassinato daqui a quatro anos... Sinto muito mas só você poderá se salvar, após completar 16 anos...
Cuidado com seus aliados..!Ele pergunta se irá esquecer de tudo o que foi dito aqui mas só recebe uma resposta vazia" talvez " após isso ele tenta perguntar algo mas não consegue pois ela havia desaparecido e deixado a criança com ele, a criança mudando de expressão o encara com um sorriso questionador..
MUNDO REAL...
E desperta no chão do quarto com a mãozinha da bebê estendida em sua testa, ele sem entender nada começa a chorar e levanta abruptamente pegando a bebê nos braços e abraçando, ele à afasta me encarando nos olhos, e pensa que deveria lembrar de algo.. Mais afasta esse pensamento.
Takachi que estara seu lado Pergunta se ele está bem, recebendo uma resposta positiva, Tatsuya que estava preocupado anteriormente, vai até seus filhos e abaixando e os abraçando, Kana que estava na cama chama todos para perto de si, e dizendo com um belo sorriso simpático:__Finalmente nós estamos reunidos.
Todos inesperadamente ficam atentos com um mau pressentimento, e a bebê começa a dar pequenas risadinhas delicadas, todos que estavam atentos ficam surpresos e ficam emocionados e apaixonados Pela fofura da pequena.
Tatsuya pergunta para Kana qual nome a pequena irá receber, recebendo sua resposta desejada.__Que tal ela receber o nome de " Yuki Riko"
__Ótimo nome Kana! - seu maridi concorda..
Takachi: Sim pai!
Yuzuru: Eu achei esse nome bem bonito!
NO DIA SEGUINTE:
Na porta do quarto da Kana..
Tatsuya: Então Yuzuru você entendeu?
Yuzuru : Sim pai, eu entendi!
Tatsuya entra no quarto e comprimenta Kana que está com a sua filha nos braços, e Kana diz ..
__Tatsuya, minha filha não acordou até agora! parece que ela está em um descanso... será que ela está bem, seu nascimento foi igual ao de Takachi mais ele não ficou assim!...
Tatsuya: Kana você se esqueceu de que é a herdeira daquele Clã? É normal! Eu tenho uma surpresa para você se acalmar um pouco...
Ele pega sua filha nos braços e pede para a Kana se levantar e segui-lo..
Ela o faz e eles vão para o quarto ao lado e seus filhos( de seus quartos) e entram recebendo uma bela vista de um quarto todo decorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEM OU O QUE SOU EU?
Fantasynesse mundo tudo é baseado na riqueza, mas dentre essa riqueza uma família se destaca, " família Yuki" ela é formada pela frieza e complexo de insignificância com os outros, mas por trás disso tudo ela é a única salvação para o Fim do Mundo sem seu...