CHARLOTTE/YUKI RIKO

14 2 0
                                    

Olá eu sou Charlotte!
Atualmente tenho 4 meses de vida mas nem sempre foi assim!
Eu sou uma reencarnada, vinda de um mundo e dimensão diferente. Com o Pretérito de salvar esse mundo da destruição, estranho não? Isso parece mais uma novel onde sou a heroína reencarnada kk
Então chega de papo furado vamos começar Minha História...

.....

Nascida em uma família rica, em um planeta alternativo chamado terra. O que ninguém sabia era que a terra estava em declínio!
Nunca recebi o devido amor de minha família... porque desde que eu nasci eu era quieta demais, fria demais, sim eu literalmente custava mostrar sentimentos.
Por que disso? Pelo simples fato de que quando eu nasci minha família já estava brigando entre si, um ano depois de nascer meus irmãos me maltratavam falando que eu era pequena demais para essa família.
E a trouxa aqui foi revidar, quando ele iria encostar em meu cabelo para me bater eu sem pensar peguei o braço dele..

"Ah vai fazer o quê com meu braço...baba nele? Kkk.."

Mas sua felicidade acabou em segundos, pois eu havia quebrado o braço dele com um leve aperto de minhas mãos. Eu não sabia que tinha essa força tremenda. Então como resultado de minha atrocidade fui banida da família e exilada em um campo de flores murchas.
Com uma criada pessoal... que era a única que me amava e cuidava de mim!
Fui exilada pois eles tinham medo de mim, medo de eu fazer algo contra a família... a única que tentou impedir foi minha mãe mas de nada adiantou pois ela foi espancada pelo meu pai, e devido ao espancamento..perdeu sua vida.

20 anos depois..

Depois de ser ezilada perdi ainda mais minhas emoções e depois de um tempo o campo de flores murchas, floriu mais do que nunca. Minha empregada ficou maravilhada mas de nada adiantou pois ela foi morta por um assassino enviado para me matar.
Caindo em tristeza profunda, fico traumatizada por perder todos que me amam, me trancando em meu quarto...

Em meu quarto tive uma visita de um espírito, Mais especificamente o espírito desse Campo...
Ele veio me avisar que a floresta em volta do campo estava em chamas.. fico incrédula e lembro do Campo que minha antiga criada amava cuidar.. mas só para ver que tudo estava destruído.
O campo, a floresta, os animais estavam todos pálidos, jogados no chão com seus corpos sem vida..
Por ver que o espírito ainda estava ao meu lado eu busquei respostas.. apenas para escutar que o mundo estava caindo em uma destruição em massa...
Fico paralisada e minha mente fica em branco por um segundo, pela primeira vez começando a chorar.
Porque isso sempre acontece comigo? Fico me perguntando e perguntando.. no meio daquela destruição em massa...
Começo a desejar fortemente de que isso não seja real... E por incrível que pareça tudo fica silencioso e o Espírito me encarava surpreso... eu nem tinha percebido de que tudo ao redor tinha ficado em ordem como se nada tivesse acontecido.
Eu olhava ao redor mas tudo estava como antes, sem nenhum ratro de chamas, me levantando vejo minha criada em minha frente em forma de alma... começando a chorar desesperadamente e me perguntando se eu estava ficando louca.
Mas antes de desaparecer ela diz:

"Obrigada por ser uma mestra incrível e salvar todos os animais da floresta!... Foi muito bom te ver pela última vez...."

Como se levasse uma flechada eu desmaio me desculpando com ela... acordando em seguida em minha cama e sentindo o cheiro de sangue e Fumaça e mudando meu olfato. Vejo todos os seres humanos mortos jogados no chão e vários Monstros ao redor gritando em Vitória, e em um certo ponto percebo que eles não conseguem me ver.
O mesmo Espírito aparece acompanhado de uma entidade chamada "fada divina"...

"é um prazer conhecer vossa senhoria! Sou a fada Divina do Futuro! Vim lhe pedir para que salve esse mundo e receba uma nova chance.."

Fico sem expressão como sempre, e concordo sem hesitar, por que concordei? Pelo simples fato de que não tem mais ninguém na minha vida!
Nós três nos teleportamos para um lugar completamente neutro de cores.. E lá eu conheço a Deusa do Destino, e o Deus da Neve.
Eu concordo com tudo que eles dizem e sou enviada para um novo mundo e ser a responsável pela liderança da Guerra infinita.. parte da família que salvará o mundo.

QUEM OU O QUE SOU EU?Onde histórias criam vida. Descubra agora