Visitas indesejadas..

18 4 0
                                    

UMA SEMANA DEPOIS...

Tsuki estara dormindo tranquilamente.. e de repente uma garotinha de cabelos longos e ondulados entra com tudo..

__AAAAAAH..- atira um feitiço pelo pânico..

A garota desvia e corre na direção dela..
Ela pula em cima de tsuki mas ela desvia.. e a garota cai em cima da cama..
Tsuki olha para ela em sinal de pergunta..

__Vamos brincar?! ..- ela diz animada..

__Não. Sai. ..- Expulsa a garota do quarto..

Fora do quarto Yuzuru aparece ao seu lado..

__Incomodando minha irmãzinha, a essa hora da manhã? ..- de braços cruzados..

__AAAAH! ..- leve susto..

__Vamos, responda Clarice! ..- leve raiva..

__Ela é minha prima! Não pode nos impedir de brin- ..- é interrompida..

__Não significa que ela é sua prima, que deve ser forçada a brincar com você! ..- chega um pouco mais perto, se abaixando..

__Eu..

(Mandou bem!) ..- ela pensa, após ter escutado tudo..

...

NO CAFÉ DA MANHÃ..

__Onde está Tsuki, Sara? ..- se vira para ela..

__Minha Senhoritalogo chegará, Senhora Yuki..

__Está bem.

A porta do salão de jantar se abre, e Tsuki entra, sentada no colo de um serviçal..
Fofa e graciosa como sempre..

__Bom dia, Minha linda. ..- diz pegando-a do colo do serviçal..

Tsuki sorri fofa.. um sorriso pequeno e tranquilo.. ela olha ao redor e percebe a presença da mesma garota de antes..
Fechando a cara em seguida..ao lado dela, ela vê uma mulher que reconhece de algum lugar..
Cabelos verde água.. olhos da mesma cor...

(É ela!)

Tsuki na mesma hora que a reconhece fecha a cara, e a olha como se estivesse a amaldiçoado..
A mulher a olha e encara, no mesmo instante.

__Oh! Essa é minha sobrinha caçula? ..- sendo perfeitamente falsa..

__olha para ela fingindo inocência.. - Sim irmã..- logo depois sorri..

__Então gente? Vamos comer? ..- diz uma mulher de meia idade..não tão velha e cabelos loiros..

__Sim.. - diz todos da mesa..

__Nos diga Rainha Yamika, o que lhe trás até aqui? ..- Pergunta Takachi, com um rosto nada amigável..

Ela não responde apenas dá um sorriso meigo cheio de falsidade..
Tatsuya interrompe a "breve" conversa deles..

__Vamos comer antes que esfrie!

..

Após o café da manhã, Tatsuya é abordado pela Yamika, e é levado para o jardim..

__Você ama mesmo minha irmã caçula, Senhor Tatsuya? ..- diz chegando perto, e se escorando em seu corpo..passando as mãos no seu corpo..

...

QUEM OU O QUE SOU EU?Onde histórias criam vida. Descubra agora