moon

254 33 38
                                    

"A beleza é silenciosa. Ela jamais precisou ou precisará dizer que é bela" - José Lucas Moreira

 Ela jamais precisou ou precisará dizer que é bela" - José Lucas Moreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 

       DEITADO sobre a cama enorme macia Christopher encarava o teto cinza de seu quarto. Desde de que chegou em seu aconchegante e silencioso apartamento não havia tirado seus pensamentos no garoto músico no hospital, como um estranho que nunca ouviu a voz - Ou acha que nunca à ouviu - poderia tomar seus pensamentos por completo? A sensação  estranha de querer conhecer o garoto o tomou desde da primeira vez que seus olhos pararam no rosto pequeno e delicado, desde quando os seus olhos encontraram os outros pares de olhos murchos e castanhos.

- Quero conhecê-lo mais - Sussurrou baixo para que apenas o próprio escultasse a própria voz. Os olhos felinos pararam no notebook que se encontrava na escrivaninha no cantinho do quarto de Chirs, nela havia vários papéis bagunçados e livros abertos marcados por marca textos das cores rosa, verde amarelo. Bang se levantou e se sentou na cadeira em frente a escrivaninha. Foi tão automático abrir o notebook e em seguida entrar no YouTube e pesquisar o nome do músico na Barra de pesquisa. Ele necessitava ouvir, escutar a voz do jovem rapaz mesmo que fosse por apenas um mero minuto, não importa. Carregando a pesquisa logo apareceu vários vídeos do garoto em questão. 'Nossa como eras tão belo... A imagem do garoto no vídeo que nem tinha abrindo ainda era tão surreal, como uma pintura feita com muita delicadeza e sentimentos. Olhando para o número de visualizações Bang quase caiu pra trás. Eram mais de 300 milhões de espectadores. Tão jovem, porém com uma carreira invejável. Bang deixou de observar a imagem do garoto e clicou no vídeo, a ansiedade ja o consumia. No exato momento em que carregou o vídeo a voz angelical preencheu o quarto silencioso e frio não só o quarto como o Coração do Bang que assistia hipnotizado. Chris não saberia dizer qual foi o momento que esqueceu totalmente suas preocupações, mas quando deu por si já estava perdido e encantado pelo o garoto que tocava piano e cantava vigorosamente. Os dedos finos e bem desenhados passavam pelos teclados do piano, seus olhos fechados e mostrando o quanto estava dando tudo de si pela sua performance realsava sua imensa beleza. A performance ja estava chegando ao fim quando Seungmin o garoto do vídeo se levantou do banco que estava antes tocando no piano e curvo-se perante as várias pessoas que logo bateram palmas, muitas palmas ate o Bang estava batendo. O dom e talento do menino era nítido e inegável.

A câmera focava bem no centro de toda a atenção do público, mas algo de estranho que não deixou de passar despercebido por Bang. A forma que os olhos de Seungmin tremiam discretamente e como suas maos não paravam quietas mesmo que Kim tentasse disfarçar acenando para o público em sua frente era nítido e óbvio como um médico experiente como Chan que o garoto estava tendo uma crise de pânico. O vídeo chegou ao fim e o anúncio da plataforma começou a passar na tela brilhante, mas que fora ignorado pelo o Bang.

Uma noite com você Onde histórias criam vida. Descubra agora