angry

142 15 18
                                    

"A dor que carregamos atrás de um sorriso é mais doloroso do que a dor escandalosa" - Léo  (autor)

"A dor que carregamos atrás de um sorriso é mais doloroso do que a dor escandalosa" - Léo  (autor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      CHAN Caminhava em passos apressados e longos. Cada pisada sua no chão era pesada e cheio de Raiva, todos que passavam por perto de si tremiam da cabeça aos pés. Naquele momento, após seungmin cair no longo sono no meio da madrugada, Christopher não pensou nem duas vezes antes de sair do quarto de Kim - Com muito cuidado para não acordar Seungmin - e ir em direção da sala do diretor, Yang jeongin, este que ficava no quinto e último andar do hospital. Queria tirar dúvidas e satisfação. Jeongin era uma ameaça. Assim como ele era uma ameaça para Jeongin.

Chegando no quinto andar Bang foi até a sala do diretor, parando em frente da porta e encarando com muita fúria, sua enorme vontade era arrombar aquela maldita porta e pegar o maldito pelo o colarinho e o dar um enorme soco naquele rostinho bonitinho de Dorama da Netflix. Quem ele pensa que era pra fazer Seu Namorado ficar daquele jeito?.

Chan puxou o ar para seus pulmões fechou os olhos e tentou buscar a calma, está que nem mais existia. Abrindo os olhos com cílios longos e bonitos, Chris bateu na porta, três toques seguidos.

- Entre. - Falou a voz familiar de dentro da sala. Chan entrou, Jeongin não se deu o trabalho de tirar sua concentração dos vários papéis importantes na mesa, em seu rosto haveria um óculos enquanto lia os papéis, ou, fingia ler.

- Diretor podemos conversar. - Bang estava entrando quando Surgeriu sem pensar duas vezes.

- Sobre o que quer conversar comigo, Dr. Bang ? - A voz neutra que escondia o sarcasmo era de dar nojo Para Bang.

- Bom... - Parou e observou por um curto tempo Jeongin. - Sobre Kim seungmin ou melhor dizendo Seu Irmão, diretor. - Disse-lhe enquanto os olhos de raposa deixaram de ler os papéis e caminhar até o seu rosto erguido.

- Oh, Então sente. - Articulou para que Chirstopher sentasse na cadeira em sua frente sendo separados em um contato maior por causa da enorme e luxuosa mesa de Madeira fina da coloração vermelho vinho. - Então me diga oque tem haver com meu irmão? - Tirou os óculos e os botou sobre a mesa em cima dos papéis chatos.

- Diretor eu não quero ser intrometido ou um pé no saco para você.

Você está sendo. - Pensou Yang.

- Mas o que você fez para ele? Digo, oque fez para que ele tenha uma crise tão forte como aquela? - O questionou o olhando nos olhos.

Uma noite com você Onde histórias criam vida. Descubra agora